ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Mace recebe amanhã jogo da Superliga B de vôlei masculino; ingressos à venda

Paulo Nonato de Souza | 27/01/2017 17:35
O levantador Ricardo Silveira e o técnico do Rádio Clube/AVP, Juliano Trindade; otimismo para o jogo com o Botafogo neste sábado (Foto: Facebook/AVP)
O levantador Ricardo Silveira e o técnico do Rádio Clube/AVP, Juliano Trindade; otimismo para o jogo com o Botafogo neste sábado (Foto: Facebook/AVP)

O ginásio da Mace, no centro de Campo Grande, será palco de um dos jogos da quarta rodada da Superliga B de Voleibol Masculino de 2017, entre Rádio Clube/AVP e Botafogo, do Rio de Janeiro, neste sábado, às 19 horas.

Será a primeira partida, em casa, do representante de Campo Grande na competição. O Rádio Clube/AVP só estreou na segunda rodada e vem de duas derrotas seguidas por 3 a 0 diante do Blumenau, em Santa Catarina, e do Araucária, no Paraná.

Em busca da sua primeira vitória, o time campo-grandense conta com o apoio da torcida, na arquibancada, e a experiência do ponteiro Victor, ex-jogador do Sesi, de São Paulo, com passagens pela seleção brasileira. Junto com o capitão e levantador Ricardo Silveira, ele terá a missão de liderar o Rádio Clube/AVP em quadra.

Todos os treinos desta semana foram programados para o local da partida, das 16h às 20 horas, sob o comando do técnico Juliano Trindade. Amanhã, dia do jogo, o treino apronto será das 8h às 9h30, e logo depois o Botafogo irá realizar o treino de reconhecimento da quadra da Mace.

O Botafogo é um dos favoritos ao título da competição promovida pela CBV (Confederação Brasileira de Voleibol), mas vem de derrota, em casa, por 3 a 1, sofrida no ultimo sábado diante do Blumenau.


Nos siga no Google Notícias