A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 14 de Dezembro de 2018

24/01/2017 14:39

Rádio Clube/AVP encara o Botafogo na Mace e conta com o apoio da torcida

Paulo Nonato de Souza
Rádio Clube/AVP encara o Botafogo na Mace e conta com o apoio da torcida

O Rádio Clube/AVP, único representante de Mato Grosso do Sul na Superliga B de Voleibol Masculino de 2017, a segunda divisão do voleibol brasileiro, volta à quadra neste sábado pela quarta rodada, e desta vez em casa. Em busca da primeira vitória na competição, a equipe campo-grandense irá enfrentar o Botafogo (RJ), neste sábado, às 19 horas, no ginásio da Mace.

Na última colocação após duas derrotas de 3 a 0 diante do Blumenau, em Santa Catarina, e do Araucária, no Paraná, a equipe comandada pelo técnico Juliano Trindade quer encontrar no carinho da torcida o caminho para chegar a primeira vitória.

O jogo promete ser emocionante, considerando que do outro lado estará um dos times favoritos ao título da Superliga B, mas que vem de derrota de 3 a 1 (25/20, 15/25, 25/20 e 28/26) para o Blumenau, no Rio, pela rodada do último final de semana.

“Motivação é o que não falta”, garante o técnico Juliano Trindade. O time voltou domingo do Paraná e iniciou ontem a semana do jogo com o Botafogo com treinos no ginásio da Mace das 18h às 20h até quinta-feira. Na sexta-feira, os treinos vão acontecer das 19h às 21h, e no sábado, dia da partida, treinará das 8h às 9h30.

INGRESSOS – A diretoria do Rádio Clube/AVP anunciou que os ingressos para o jogo com o Botafogo já foram colocados à venda por R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia entrada), e podem ser adquiridos nas três lojas Planeta Esportes, as duas do centro da cidade, na rua Maracaju, 140, e rua 7 de Setembro, 592, e no Shopping Campo Grande.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions