ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Maior evento acadêmico de MS, Interatléticas acontece no fim de semana

Helton Verão | 20/08/2013 15:57

Acontece no próximo fim de semana no ginásio poliesportivo do Dom Bosco a 3ª edição do Interatléticas, maior evento esportivo universitário de Mato Grosso do Sul, que reunirá equipes de 12 cursos das três maiores faculdades da Capital, Uniderp, UCDB e UFMS em disputas esportivas de sete modalidades.

De acordo com os organizadores, já estão confirmados nas disputas pelo menos 620 atletas, além de 500 torcedores (para acompanhar os jogos, é necessário a inscrição antecipada).

Os jogos acontecem de sexta-feira a domingo, das 8 h às 20h.

“O campeão de cada modalidade recebe medalha e no geral cada curso vencedor das modalidades receberão troféus. Os alunos podem participar de quantas modalidades quiserem, apenas para as provas individuais que existe o limite de duas provas”, explica o organizador Igor Melo.

Estão confirmados nas disputas os cursos de Direito, Medicina, Engenharia Civil, Educação Física, Administração, Fisioterapia, Medicina Veterinária e Odontologia.

Eles irão disputar os troféus nas modalidades futsal, basquete, handebol, vôlei, futebol de campo, natação e atletismo.

A inscrição de atletas e torcedores para a competição podem ser feitas até sexta-feira (23) com responsáveis pelos cursos. Não existe nenhuma cobrança para fazer a inscrição, apenas 1 kg de alimento não perecível para os atletas e 2 kg dos torcedores. Não será possível a inscrição de torcedores nos dias das competições.

Esta é a primeira vez que a Interatléticas está sendo disputada no poliesportivo. A organização é da Liga das Atléticas de MS e Volt Promoções e Eventos.

Nos siga no Google Notícias