ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Esportes

Maracaju sofre derrota em casa para o Operário por 1 a 0

Redação | 09/06/2010 18:58

Mesmo jogando em casa, o Maracaju Atlético Clube deixou escapar a liderança isolada e de quebra a classificação adiantada para o Campeonato Estadual Profissional da Série A de 2011, perdendo para a equipe do Operário por 1 a 0.

Mesmo com um jogador a mais desde o primeiro tempo, o Maracaju não conseguiu evitar a vitória do Operário, que abriu o placar nos acréscimos da primeira etapa.

O Maracaju é o atual líder da fase semifinal do Campeonato Estadual da Série B. A vitória colocou o Galo na liderança do grupo, de onde sairão os dois melhores classificados para a Série A e para a disputa do título estadual.

O time descansará apenas dois dias. O próximo jogo em casa será no sábado (12), às 17h, contra o Ponta Porã, único time a vencer o Galo no campeonato.

O Operário realiza boa campanha no Estadual, que inclui 9 vitórias, apenas uma derrota e média de 2,6 gols marcados por jogo, currículo que garante boas chances ao time de fazer a final do Estadual da Série B e carimbar passaporte de volta para 1ª divisão.

No último jogo, realizado no domingo (6), no Morenão, o Operário garantiu mais uma vitória: 2 a 1 contra o Sidrolândia.

Nos siga no Google Notícias