ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Mau tempo impede voo do Comercial e jogo é transferido para dia 4

Thiago de Souza | 26/04/2016 20:13
Elenco do Comercial esperou 6 horas para embarcar para SC. (Foto: Divulgação/ECC)
Elenco do Comercial esperou 6 horas para embarcar para SC. (Foto: Divulgação/ECC)

O mau tempo desta terça-feira (26) cancelou o embarque do Comercial para Santa Catarina, onde nessa quarta-feira, jogaria contra o time local pela Copa do Brasil. A partida foi adiada para o dia 4 de maio, e com isso o Colorado vai aproveitar um tempo maior para se preparar para a final do Campeonato Estadual de Futebol, contra o Sete de Dourados, nesse domingo.

O elenco comercialino chegou às 9 horas ao Aeroporto Internacional de Campo Grande, e aguardou até às 15 horas. Na página do time no Facebook, foi feita uma postagem sobre a incerteza do embarque. "Abre pista de pouso, fecha pista de pouso, adia embarque, cancela embarque".

Segundo o técnico Paulo Rezende, em relação ao cancelamento da partida de quarta-feira houve um acerto entre as diretorias dos dois clubes, e a CBF, e a melhor atitude foi tomada. "Houve um bom senso, pois na quinta não daria também já que temos compromisso com os estaduais", comentou.

Agora, segundo o técnico comercialino, o trabalho será concentrado na partida contra o Sete de Dourados. O time vai treinar na tarde desta quarta-feira, no campo do Cene, em Campo Grande, onde serão observados os jogadores que estão retornando ao grupo.

O time embarca para Dourados, no sábado à tarde, onde enfrenta o Sete de Dourados, na primeira partida da final do Campeonato Estadual de Futebol.

Nos siga no Google Notícias