A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 21 de Fevereiro de 2019

09/02/2019 21:37

Medalhista olímpico de natação percorre cidades de MS a partir de segunda

Gustavo Borges participa de eventos com pais e alunos de escolas de natação em Corumbá e Dourados.

Gabriel Neris
Nadador visitará o interior de MS na próxima semana (Foto: Divulgação)Nadador visitará o interior de MS na próxima semana (Foto: Divulgação)

O medalhista olímpico e ex-nadador Gustavo Borges estará no interior de Mato Grosso do Sul a partir de segunda-feira (11) cumprindo agenda de compromissos.

Borges visitará os alunos da escola do Sesi de Corumbá, a 419 km de Campo Grande. A partir das 15h, o ex-nadador participa de eventos abertos à população. Em seguida ministrará uma palestra motivacional denominada “Atitude de Campeão”, destinada aos moradores e empresários.

Na quarta-feira o ex-atleta vai a Dourados, a 228 km da Capital, também para visita de escola de natação. Também haverá interação com alunos, pais e professores e depois comandará uma atividade dentro da piscina.

Gustavo Borges tem na carreira como nadador uma medalha de prata nos 100m livre nas Olimpíadas de 1992, em Barcelona, e nos 200m livre em Atlanta, quatro anos depois. Carrega a marca de ser o maior atleta com medalhas conquistadas em Jogos Pan-Americanos, 19 no total.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions