A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

31/12/2010 12:18

Meio-campo de MS confirma transferência para Sporting Braga de Portugal

Marcio Breda

O Sporting Braga, que disputa com Porto e Benfica a hegemonia do futebol português, já pode contar com o trabalho do meio-campo Vinicius, de 24 anos, primeira contratação do time para 2011.

Durante sua chegada ao clube para analisar a transferência do Olhanense, Vinicius elogiou as "condições e estruturas extraordinárias". "É um momento único. Estou muito contente com a aposta do Sporting de Braga e tudo farei para honrar esta camisa”. Vinicius irá vestir a camisa número 6 dos "arsenalistas".

O atleta chega ao seu sexto time português em seis anos de Europa. Ele estava desde julho atuando no Olhanense, onde militam também o goleiro Moretto (32 anos) e o meia Ismaely (20 anos), ambos de Mato Grosso do Sul.

Natural de Campo Grande, o meia passou a jogar futebol aos 5 anos na Escola Pelezinho, onde ficou até os 14 anos, quando começou a sua carreira profissional no União São João (SP). Em 2004-05, veio para Portugal onde ingressou no time B do Porto. Em 2006, regressou para o Brasil, desta vez, para o Paulista. Contudo, a experiência durou pouco tempo, e retornou para o futebol luso.

Em 2007, ingressou no Nacional. Na mesma temporada, foi emprestado pelo clube ao União da Madeira, onde permaneceu até 2008. Na temporada 2008-09, defendeu as cores do Desportivo das Aves, permanecendo no clube até o primeiro semestre deste ano. (Com informações do blog Pelota Pantaneira, Douglas Torraca).

Foto: Record / PortugalFoto: Record / Portugal


Parabens Vinicius, voce merece estar aonde esta, é muito umilde, tem uma familia exemplar, Parabens papai do Vinicius, um forte abraço do Lenine Pai e do Lenine Anderson, estou muito orgulhoso de meu filho ter jogado com o Vinicius desde os 5-anos, no Pelezinho e Dom Bosco, la ganharam praticamente todos os campionatos que disputaram. um abraça Luizmar e Vinicius.
 
Lenine Ferreira da Silva em 20/09/2012 10:39:02
Fico muito feliz em ver o Vinicius vencer navida e ter um destaque no cenário internacional. O Vinicus é um dos melhores garotos que eu vi jogar e tive o privilégio de te-lo como adversário no futsal, além do seu carater irreparável. Continue assim, que você irá longe. Nunca abandone os princcipios que você recebeu de sua familia. Todo o sucesso do m undo. Mais uma vez fica provado que ter caráter compensa
 
Joelson Chaves de Brito em 04/01/2011 08:51:35
Estamos muito felizes por esta conquista do jogador Vinícius. Pois ele se trata de um profissional excelente e uma pessoa de caráter inigualavel. Esse merece realmente realizar sempre as melhores conquistas!!!
 
Lucinéia de Jesus Oliveira em 01/01/2011 10:55:52
Oi Vinicius , que bom ver o teu susceso parabenssss acompanhei as viagens da escolinha bainhaninho onde vc participou e fomos campeões!!!!!!!!que a vitoria sempre te acompanhe,DEUS te abençoa grandemente , abs frateros. Adileuza ESPIGÃO SP
 
Adileuza Andrade em 01/01/2011 02:26:00
Parabéns Vinícius, fico feliz por mais um menino de campo Grande que lutou com dificuldades e consegue destaque internacional. Importante dizer da certeza que tenho do sucesso deste garoto, pois acompanhei sua formação e não duvidei em momento algum que isso aconteceria. Um grande abraço ao sr. Luiz Mário, pai do Vinícius.
 
Julio Cesar Pelezinho em 31/12/2010 07:54:00
Vinicius!!!
Voce merece. Sporting Braga de Portugal, terá um grande profissional de caráter, responsabilidade. Estamos orgulhosos por ter um filho de Campo Grande - Mato Grosso do Sul em destaque no cenário do futebol mundial. Seja Feliz!!! Maria Fatima
 
Maria Fátima em 31/12/2010 04:54:17
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions