ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Esportes

Mesmo com chuva, torcida comparece para apoiar Operário em jogo com Luziânia

Leonardo Rocha e Paulo Nonato Souza | 05/03/2017 14:58
Torcedores chegam ao estádio para ajudar a equipe (Foto: Marcos Ermínio)
Torcedores chegam ao estádio para ajudar a equipe (Foto: Marcos Ermínio)
Operário enfrenta a equipe do Luziânia, no Morenão (Foto: Marcos Ermínio)
Operário enfrenta a equipe do Luziânia, no Morenão (Foto: Marcos Ermínio)

A torcida campo-grandense resolveu apoiar a equipe do Operário, nesta tarde de domingo de muita chuva em Campo Grande com boa presença de público no Estádio Morenão. O jogo é valido pela primeira fase da Copa Verde, em um confronto contra o time do Luziânia-DF. O alvinegro joga a primeira partida em casa e define a classificação, no segundo duelo.

Como no clássico contra o Comercial, a partida trouxe o torcedor de volta ao Morenão, tanto que o trânsito nos arredores do estádio seguia congestionado, antes do começo da partida, marcado para às 15h.

Na Avenida Costa e Silva, que dá acesso ao local, os carros já estão enfileirados, andando devagar. Quem chegou antecipado, conseguiu se acomodar mais cedo para conferir o início do jogo.

Muitos torcedores disseram que não se acostumaram com o horário da partida, que começa às 15h, diferente de outros confrontos tanto deste torneio, como da própria Copa Verde, que no domingo, iniciaram às 16h, em função do horário de verão. A entrada no estádio também tem filas e as pessoas precisam esperar um pouco, para ter acesso ao cenário do jogo.

O Operário enfrenta o time da Luziânia dentro de casa, precisando fazer um placar seguro, para definir sua vaga para próxima fase, na casa do adversário, que fica no Estádio Zequinha Roriz, mais conhecido como Serra do Lago, na cidade de Luziânia, no Estado de Goiás.

A Luziânia é bicampeã do Campeonato Candango de Futebol, como é conhecida a competição no Distrito Federal. Ganhou em 2014 e 2016, mas já amargou três rebaixamentos para a segunda divisão: 2000, 2007 e 2010. Já o Galo tenta resgatar os grandes resultados que teve no passado, em torneios nacionais e regionais.

Nos siga no Google Notícias