A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Janeiro de 2018

11/12/2016 17:58

Mesmo com derrota, Vitória escapa da degola; Internacional é rebaixado

Amanda Bogo
Jogador colorado lamenta derrota (Foto: Reprodução/ Twitter Rádio Bandeirantes)Jogador colorado lamenta derrota (Foto: Reprodução/ Twitter Rádio Bandeirantes)

Na última rodada, o Vitória perdeu para o Palmeiras por 2 a 1 na tarde deste domingo (11), e mesmo com o resultado negativo escapou da degola no Campeonato Brasileiro. O Internacional empatou com o Fluminense por 1 a 1 e está rebaixado para a série B da competição.

No Estádio Manoel Barradas, em Salvador (BA), o Vitória abriu o placar aos 12 minutos com Marinho. Após cobrança de falta, o atacante pegou de primeira e chutou para o gol. A bola quicou e enganou Jaílson.

O empate veio apenas três minutos depois. Após contra-ataque armado por Fabrício, Erik perde o lance e a bola sobra para Gabriel chutar e marcar o dele. O segundo gol do Verdão veio no fim da primeira etapa, aos 45 minutos. Alecsandro aproveitou a sobra após desvio na zaga e chutou de primeira.

Fluminense e Internacional jogaram no estádio Giulite Coutinho, em Mesquita (RJ). O Tricolor teve a chance de abrir o placar aos 43 minutos do primeiro tempo. Após ser derrubado por Alex, Richarlison cobrou o pênalti e o goleiro Danilo Fernandes defendeu.

O gol dos cariocas veio aos 27 minutos do segundo tempo. Após jogada de Wellington, o meia chutou no canto sem chances de defesa para o goleiro. Gustavo Ferrareis empatou para o Internacional aos 41 minutos. O meio-campista arriscou de longe e surpreendeu o goleiro Marcos Felipe, que chegou atrasado no lance. 

Com o resultado, o Vitória ficou na 16ª posição com 45 pontos. Os gaúchos ficaram na 17ª com 43 pontos.

Santos é surpreendido em casa e derrota por 1 a 0 para o Bragantino
O Bragantino surpreendeu o Santos e conquistou, na noite desta segunda-feira (22), a segunda vitória no Paulistão. Na Vila Belmiro, o time de Braganç...
Semifinal entre São Paulo e Inter é paralisada e retornará na terça
A partida entre São Paulo e Internacional, pela semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior, terá seu término realizado na terça-feira (23), às 14h...
Fla bate a Portuguesa de virada, faz 3 a 2 e está na final da Copa SP
O Flamengo está na final da 49ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A vaga foi garantida no final da tarde desta segunda-feira (22), quando o...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions