A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

22/04/2018 18:18

Mesmo com um jogador a menos em campo Fluminense faz 1 a 0 no Cruzeiro

Adriano Fernandes
O Fluminense joga novamente no Maracanã no domingo, contra o São Paulo, pelo Brasileirão. (Foto: Fluminense FC) O Fluminense joga novamente no Maracanã no domingo, contra o São Paulo, pelo Brasileirão. (Foto: Fluminense FC)

Mesmo com um jogador a menos, desde os 15 minutos de jogo, o Fluminese conseguiu suprir as expectativas da torcida e vencer po 1 a 0 o Cruzeiro, esta tarde (22), no Maracanã.

A saga do time começou depois do cartão vermelho e expulsão do lateral Gilberto, por consequência de uma voadora que ele deu por trás em Sassá. A penalidade, justa, no entanto não agradou os torcedores e o time teve de se virar (bem, por sinal) com o desfalque.

O Cruzeiro não soube se sobresair no jogo e, aos 3 minutos do segundo tempoSornoza cobrou falta na área e Gum desviou para Pedro marcar. O Fluminense joga novamente no Maracanã no domingo, contra o São Paulo, pelo Brasileirão.

Já o Cruzeiro joga contra a Universidad de Chile, no Mineirão. Pelo Campeonato Brasileiro, a Raposa enfrenta o Internacional, no domingo em partida no Beira-Rio, em Porto Alegre.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions