ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, QUINTA  13    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Mirassol derrota Ituano e Santos assume a liderança da Série B

Leão fez 2 a 0 sobre o Marechal de Ferro no fim da tarde deste domingo (19); veja os destaques

Por Gustavo Bonotto | 19/05/2024 21:23
O atacante Weslley comemora gol da vitória. (Foto: Raul Baretta/Santos)
O atacante Weslley comemora gol da vitória. (Foto: Raul Baretta/Santos)

O Mirassol derrotou o Ituano por 2 a 0, na tarde deste domingo (19) no Estádio Municipal José Maria de Campos Maia, para assumir a 4ª posição da classificação da Série B do Campeonato Brasileiro de 2024.

Com o triunfo o Leão chegou aos 11 pontos, quatro a menos do que o líder Santos, que goleou o Brusque por 4 a 0 na Vila Belmiro neste domingo. Já o Galo de Itu permanece na lanterna da competição com apenas três pontos após o revés.

O Leão abriu o placar aos 22 minutos, quando o atacante Dellatorre teve apenas o trabalho de escorar para o fundo do gol após grande jogada de Fernandinho pela ponta esquerda. Aos 31 Danielzinho cobrou falta com maestria para sacramentar o triunfo do Leão, que tem como próximo adversário na Série B o Amazonas.

Vitória do Peixe - Mais cedo, o Santos fez 4 a 0 sobre o Brusque. Weslley, Giuliano e Willian Bigode marcaram na primeira etapa, e Morelos, no segundo tempo, completou o marcador.

Com a vitória, o time paulista se isolou na liderança da competição com 15 pontos somados. Em seis jogos, o time santista conquistou cinco vitórias e sofreu apenas um revés. São 14 gols marcados e apenas três sofridos.

Outros resultados da rodada:

  • Operário-PR 0 x 0 Ceará

Receba as principais notícias do Estado no WhatsApp. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram e TikTok

Nos siga no Google Notícias