ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

"Mistão" do Flamengo vira sobre o Resende e goleia: 4x2

Redação | 02/03/2008 18:56

Concentrado na Taça Libertadores após a conquista da Taça Guanabara (primeiro turno do Campeonato Carioca, que garantiu classificação para a final), o Flamengo pôs um time misto em campo e, por pouco, não viu o Resende aprontar em pleno Maracanã. Após o susto de começar perdendo por 2x0, o Rubro-negro reverteu a desvantagem e saiu do estádio com a vitória por 4x2.

A partida, como lembrou o Terra Esportes, marcou a estréia do Flamengo no segundo turno do Estadual do Rio de Janeiro. O Rubro-negro ocupa a liderança do Grupo 1, ao lado do Duque de Caxias. Resende e Mesquita seguem sem pontuar, mas no Grupo 2. Os visitantes resolveram apertar o ritmo e, em 20 minutos, apontavam 2x0 no placar: o primeiro gol veio aos oito minutos, em cobrança de pênalti de Alexsandro; e aos 21 minutos Tony Carvalho só rolou para Léo bater no canto de Bruno.

A reação Rubro-negra começou seis minutos depois. Diego Tardelli cobrou escanteio, Leonardo passou do ponto mas Thiago Sales completou para as redes. A vitória veio na etapa final: aos 14 minutos, Kléberson deu um chapéu no zagueiro do Resende e cruzou para Obina cabecear para as redes e empatar. Aos 19, Tardelli fez boa jogada e chutou rasteiro, de fora da área, para virar o placar. O mesmo Diego Tardeli arrematou a fatura cabeceando para as redes cruzamento de Obina.

Na próxima rodada, o Flamengo encara o América, novamente no Maracanã, enquanto o Resende recebe o Macaé, no Estádio Municipal do Trabalhador.

Nos siga no Google Notícias