ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Misto apresenta comissão técnica e elenco para temporada 2014

Helton Verão | 12/12/2013 16:20
Jogadores ficarão instalados em alojamentos. Duas casas foram alugadas pelo clube
Jogadores ficarão instalados em alojamentos. Duas casas foram alugadas pelo clube

O Misto de Três Lagoas apresentou 29 jogadores ontem (11). Os atletas passaram por exames de eletrocardiogramas e laboratorial. A diretoria do time, junto à comissão técnica – técnico, preparador físico e preparador de goleiro, participaram do processo médico a que os jogadores foram submetidos.

O técnico Edu Miranda, estreante em Mato Grosso do Sul, fez questão de lembrar que a sua forma de trabalho está intimamente ligada à responsabilidade e comprometimento.

Destaque para Cristiano, atacante artilheiro nas duas vezes em que passou pelo alvinegro, em 2011 e 2013. O jogador estava no Metropolitano-PR. Outro atacante apresentado é Almir Altran, que vem de Andradina.

Está de volta ao clube o goleiro Geosmar, que estava na Bahia e já defendeu a meta do Misto neste ano.

Os treinos com bola estão previstos para começar nas últimas semanas do ano. Um jogo amistoso contra a equipe do ex-jogador Basílio (ex-Palmeiras e Santos), da cidade de Andradina (SP), está programado para ocorrer ainda este ano e deve ser a primeira oportunidade do técnico Edu Miranda avaliar os atletas, que terá a sua disposição durante o campeonato estadual que começa em janeiro.

O presidente e vice-presidente do time, André Milton e Teixeira, respectivamente, deram total liberdade à comissão técnica para tomar as decisões. E o preparador físico e fisiologista, Paulo Mori, aproveitou a deixa para explicar como é a sua forma de trabalho e garantiu que o “treinamento invisível”, aquele fora de campo, que depende da responsabilidade do atleta, irá fazer toda a diferença.

O Campeonato Sul-Mato-Grossense 2014, Série A, começa no dia 18, com Comercial e Misto, no Morenão, às 16 horas. Aquidauanense e o recém promovido Costa Rica se enfrentam no mesmo horário, no estádio Noroeste.

Nos siga no Google Notícias