ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Campeões Estaduais das Séries A e B fazem amistoso no Douradão

Helton Verão | 12/12/2013 15:25
Essa será a primeira vez que os clubes se enfrentam na história (Arte: Helton Verão)
Essa será a primeira vez que os clubes se enfrentam na história (Arte: Helton Verão)

Foi confirmado um amistoso entre os campeões da Série A e B de Mato Grosso do Sul no próximo dia 20, às 19h30, no estádio Douradão. O amistoso é festivo em comemoração ao aniversário de Dourados e em preparação para o Campeonato Sul-Mato-Grossense de 2014.

“Será um evento muito atrativo para o público e terá uma disputa de um troféu”, confirmou o presidente do Ubiratan Joaquim Soares e organizador do amistoso. O presidente ainda busca apoio de empresas para os últimos detalhes da partida que poderá ter outros jogos da base. Será o primeiro confronto das história entre as equipes.

O Ubiratan está em treinamento desde a última semana e manteve a base campeã da série B. As maiores perdas foram do artilheiro David e do goleiro Mateus. Para seus lugares chegaram o centroavante Rincón (ex-Águia Negra) e o goleiro Ricardo que estava no futebol de Angola.

Já o Cene confirmou Paulo Muller como treinador e conta com 19 atletas para a próxima temporada, entre eles o veterano Dubinha. O time de Campo Grande terá além do Estadual, também a Copa do Brasil, Copa Verde e Série D do nacional em 2014.

O Cene encara o Novoperário no Morenão no dia 19 de janeiro, às 16 horas. Ubiratan e Sete de Dourados fazem outro clássico, no mesmo dia e horário, no Douradão.

Nos siga no Google Notícias