A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

05/12/2013 18:31

Veterano Jorginho Paulista não se entende com Misto e acordo é cancelado

Helton Verão
Jogador chegou a ser apresentado em Três Lagoas, mas contratação foi cancelada (Foto: Arthur Freire/JP)Jogador chegou a ser apresentado em Três Lagoas, mas contratação foi cancelada (Foto: Arthur Freire/JP)

O veterano meia Jorginho Paulista, 33 anos, que havia sido anunciado como a principal contratação do Misto de Três Lagoas para a temporada 2014, está fora dos planos do clube. Tudo porque um dos parceiros do clube não cumpriu o acordo, que incluía os gastos com o atleta.

Jorginho chegou a se apresentar em Três Lagoas no mês de setembro e dizer estar empolgado para atuar pelo clube. Tudo não passou da promessa. “Não fechamos com o jogador, tivemos problemas com um dos parceiros que não cumpriu o combinado com os valores”, revelou o presidente o clube André Milton Denys Pereira.

Revelado nas categorias de base do Palmeiras, Jorginho foi campeão mundial sub-17 em 1997, num time liderado por Ronaldinho Gaúcho, e começou a se destacar no Vasco, pelo qual foi campeão brasileiro (Copa João Havelange) e da Copa Mercosul em 2000.

Depois passou pelo Cruzeiro, São Paulo e Botafogo e defendeu o PSV Eindhoven e Udinese, além de jogar no Boca Juniors. Após a última passagem pelo Vasco, em 2005, deixou os grandes centros e jogou na China e na Croácia.

De acordo com o presidente do clube, o Misto já está acertado com 20 jogadores. Entre eles estão Cristiano (ex-Naviraiense) e Nilton (ex-Flamengo). Para comandar a equipe está confirmado o técnico Edu Miranda.

O Estadual começa no dia 18 de janeiro, com Comercial e Misto , às 16 horas no Morenão. Aquidauanense e o recém promovido Costa Rica se enfrentam no mesmo horário, no estádio Noroeste.

Completam a rodada no domingo, o Cene, atual campeão, encarando o Novoperário no Morenão, às 16 horas. Ubiratan e Sete de Dourados fazem o outro clássico, no mesmo dia e horário, no Douradão. Urso de Mundo Novo e Águia Negra, às 16 horas, na Toca do Urso. Mais tarde às 18 horas, no Saraivão, é a vez de Ivinhema e Naviraiense estrearem.

As equipes estão divididas em dois grupos, com sete times de cada lado e se enfrentam em turno e returno. Após esses 12 jogos cada, os quatro melhores de cada chave se classificam para os "mata-matas" das quartas, semi e final. Os dois piores da fase de grupos serão rebaixados para a Série B.

Os grupos seguem como em 2013. Em um estão Cene, Comercial, Novoperário, Aquidauanense, Misto, Maracaju e Costa Rica, de volta à Série A. No outro se enfrentam Águia Negra, Ivinhema, Itaporã, Naviraiense, Sete de Dourados, Urso e o caçula Ubiratan.



todo ano a mesma coisa, no começo falam em grandes nomes, tecnicos e jogadores
depois quando esta para começar este campeonato que ja começa falido, todos caem
na realidade, e se diz..... o patrocinador não acertou, a verba caiu e temos q trabalhar com
os prata da casa ai montan aqueles times amadores sem o pingo de nivel tecnico para
ser tansmitido ao vivo as 15:00 do domingo.... que belezzzzzza. abra o olho cesario
é so ver o MT que todo mundo mete o pau, mas ja esta na segunda divisão, e aqui!!!!!!!!!!
bom aqui.... vai se saber! quarta divisão, porque não tem serie E.
Federação não fique correndo atraz de times que nem torcida tem como portuguesa.
guaicurus, cene, ms saad, vila churupita fc. e outros sem nome, vá atraz de massas como
OFC, ECC, só este vão alavancar o nosso fu
 
gerson carlos correa de amorim em 06/12/2013 11:20:01
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions