A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

04/03/2009 22:55

Misto enfrentará Timão na próxima fase da Copa do Brasil

Redação

O Misto vai enfrentar o Corinthians, de Ronaldo, na próxima fase da Copa do Brasil, com data a ser definida pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e possivelmente em Mato Grosso do Sul. Hoje o Misto venceu o Campinense por 3 a 2 (nos pênaltis) em Campina Grande (PB), enquanto o Timão derrotou o Itumbiara por 2 a 0, no estádio Juscelino Kubitschek.

Jogando na retranca em Campina Grande (PB), a equipe do Misto de Três Lagoas, conseguiu empatar o jogo diante do Campinense em a 1 a 1 nos 90 minutos e levar a decisão para a cobrança de penalidade, no jogo de volta da Copa do Brasil.

O goleiro Alexandre, do Misto, defendeu três cobranças e o goleiro Pantera dois. No final o Misto levou a melhor, venceu nos pênaltis pelo placar de 3 a 2. Kelvin, Jordan e Cisco converteram os pênaltis para o Misto, enquanto Rafinha e Elton erraram. Para o Campinense, Fernandes e Edson Sá marcaram os gols. Ricardo, Gustavo e Juninho erraram.

O Corinthians derrotou o Itumbiara dos veteranos Denílson e Túlio Maravilha fora de casa e eliminou o jogo de volta, garantindo por antecipação uma vaga na próxima fase da Copa do Brasil. O jogo ficou marcado mesmo porque, enfim, Ronaldo entrou em campo com a camisa 9 da equipe alvinegra. E nos poucos mais de 25 minutos que ficou em campo, teve atuação discreta.

Aos 44 minutos, entretanto, quem balançou as redes foram os visitantes. Jorge Henrique caiu na área durante disputa de bola com Leandro Carvalho e o árbitro marcou pênalti. Chicão efetuou a cobrança e inaugurou o marcador em Itumbiara.

Sentado, Ronaldo assistiu André Santos ampliar a vantagem do Corinthians logo aos 4 minutos do segundo tempo. O lateral-esquerdo aproveitou rebote de chute de longa distância de Boquita e bateu colocado no canto esquerdo de Max, que não conseguiu evitar. Com cuidado, o camisa 9 saltou a mureta do banco para celebrar.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions