A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

01/08/2013 08:37

Morenão pode ter jogos do Palmeiras e do Corinthians pelo Brasileirão 2013

Helton Verão
Nomes mais famosos de suas equipes, Valdivia e Alexandre Pato podem pisar ainda este ano no gramado do Morenão Nomes mais famosos de suas equipes, Valdivia e Alexandre Pato podem pisar ainda este ano no gramado do Morenão

Após a frustração de não trazer o jogo da série B  do Campeonato Brasileiro, entre São Caetano e Palmeiras, para a Capital por problemas burocráticos com a alteração de local, os organizadores ainda sonham com outros jogos com grandes clubes paulistas. A meta é contemplar torcedores do Corinthians e até do Palmeiras com partidas ainda neste ano no Estádio Pedro Pedrossian, Morenão. 

Os torcedores alviverdes poderão ver este ano, Valdivia e companhia em ação no Morenão. De acordo com o proprietário da Xaxá Promoções, Fabiano Rodrigues, a partida do Palmeiras contra o Bragantino, no dia 19 de outubro, válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B está sendo negociada para ser realizada em Campo Grande. “Estou indo a São Paulo hoje para adiantar os detalhes da partida em Campo Grande. O mando é do Bragantino e os dirigentes estão interessados na ideia”, revela Rodrigues.

Outra partida pleiteada é o jogo entre Portuguesa e Corinthians, no dia 29 de setembro, pela 24ª rodada do Brasileirão Série A. Inicialmente a partida está marcada para o Canindé e a ideia é a mesma, trazê-lo para o Morenão.

Apoiado - Apesar de toda a indignação dos torcedores nas redes sociais, culpando o presidente da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), Francisco Cezário pela partida São Caetano e Palmeiras não ter sido realizada aqui, a Xaxá Produções diz que já tem o aval.

“Eles já prometeram apoio para trazer esses dois jogos para cá”, conta Fabiano Rodrigues.

A expectativa é atrair mais de 20 mil pessoas em cada jogo. Vale lembrar que nenhuma partida este ano levou mais que seis mil pessoas as arquibancadas do estádio Morenão. O melhor público do ano foi na partida entre Novoperário e Comercial, ainda na fase de classificação do Campeonato Sul-Mato-Grossense.



TA VENDO DEPOIS QUE Você FALA TEM GENTE QUE ACHA ERRADO, + QUANDO E PRA TRAZER O PALMEIRAS OS CARAS DÃO NOJO, FICAM DE CORPO MOLE INVENTANDO HISTORINHAS PRA NÃO TRAZER + QUANDO SE FALA EM TRAZE-O CORINTHIANS ELES DIZEM QUE É UMA META POSSÍVEL COMO DIZ A PRÓPRIA
MANCHETE: (A meta é contemplar torcedores do Corinthians) e até do Palmeiras com partidas ainda neste ano no Estádio Pedro Pedrossian, Morenão.
AGORA ME FALA SE ISSO NÃO É NÃO É UMA SACANAGEM COM OS PALMEIRENSES
ESSE TAL DE Cézario É UM PILANTRA....
 
CALEBE GOMES em 02/08/2013 16:28:00
Só temos uma chance destes jogos virem para Campo Grande.
Cézario fora da FFMS, só assim.

 
Sebastião Vicente Pereira em 01/08/2013 18:31:51
timao em campo grande..soh na minha familia sao 15 corinthianos e todos vão..timaoooooooooooo
 
francisco junior em 01/08/2013 16:58:57
Vamos ver se o senhor cezario ( Presidente da falida FFMS) vai "pedir" para deixar o jogo acontecer aqui em campo grande !!!
 
carlos alberto em 01/08/2013 10:25:51
O Morenão não teve público esse ano porque o Operário não jogou !
Agora com o Galo de volta, com certeza o Morenão vai encher !
Gaaaaaloooooo !
Gaaaaaloooooo !
Gaaaaaloooooo !
 
Guilherme Fonseca em 01/08/2013 10:05:52
Virou brincadeira esses falsos anúncios de grandes jogos no morenão.
 
Tereza Cunha em 01/08/2013 09:59:11
Timão em cg eu saio de Paranaíba só pra ver !
 
Lucas Carvalho em 01/08/2013 09:23:59
Depois dessa do São Caetano x Palmeiras só acredito vendo e com ingresso na mão entrando no morenão.
 
Marcelo Rezende em 01/08/2013 09:23:42
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions