A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

26/05/2011 20:58

MS Saad pede suspensão por dois anos do Operário

Paulo Fernandes

Antes do confronto dentro de campo marcado para o próximo domingo, MS Saad e Operário já se enfrentam com unhas e dentes fora dos campos.

Desta vez, o MS Saad ameaça pedir a suspensão do Operário como filiado da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul).

É uma reação à denúncia do Operário Futebol Clube à FFMS e ao MPE (Ministério Público Estadual) de que o MS Saad disputa o Campeonato Estadual supostamente sem CNPJ do Estado, o que é considerado irregular.

O Operário também acusa o Rio Verde de jogar com atletas que não estão inscritos como profissionais na FFMS e o Aquidauanense de disputar a competição sem ter registro como clube profissional.

Só que o regulamento do Campeonato Estadual diz que os clubes devem “reconhecer como instância definitiva a justiça desportiva para dirimir conflitos entre si e entre elas e a FFMS, estando ciente que ao se valer da justiça comum, sua filiação automaticamente ficará suspensa por dois anos, e eliminado da competição”.

É com base neste regulamento que o MS Saad tenta a suspensão do clube da Capital.

MS volta de Seletiva Sub-18 em RS com 3 medalhas de ouro e uma de prata
Os judocas de Mato Grosso do Sul que foram para Porto Alegre (RS) disputar a Seletiva Nacional Sub-18, competição que vale para o ranking de 2018, vo...
Sul-mato-grossenses conquistam medalhas no Brasileiro e Torneio Open
Dois nadadores sul-mato-grossenses conquistaram várias medalhas no Campeonato Brasileiro Senior de Natação e do Torneio Open CBDA - Correios, disputa...


Se formos ver as irregularidades no nosso futebol, não teremos campeonato, pois a falta de um CNPJ de um clube, é café pequeno perante os absurdos que ocorrem dentro da competição, acho que não tem nenhum clube rigorosamente em dia, nem a federação está correta, qto mais seus afiliados. Continuamos no amadorismo .
 
Dirceu Gutierres Salinas em 27/05/2011 09:14:33
Quem é MS SAAD para pedir punição ao Operario.....é o fim da picada. Operario é uma marca conhecida e respeitada em todo o Brasil, é pena que os empresarios e politicos miopes deste estado ainda não tenham percebido. com um pouco de esforço o operario leva 20.000 pessoas a quelquer joguinho de segunda divisão no morenão. Serã que isto não traz beneficios para a cidade: hoteis, bares e comercio em geral seriam muito beneficiados.... vamos ver até quando continua esta aberração.... Nada contra CENE, Chapadão, Sete, etc.... mas estes vão jogar 100 anos e não vão fazer a marca que é o Operario. Interfiram(quem puder) nesta federação e não deixem isto acontecer.
 
agricio araujo lima em 27/05/2011 08:21:22
Ja sofremos com este tipo de manobras, ou seja, procurar pelos seus direitos e ser desfiliado desta "grande" federaçao, que administra o melhor futebol do Brasil, com clubes ricos e bem classificados no ranking da cbf, onde disputam o melhor campeonato estadual do Brasil.

MS SAAD pede puniçao ao operario, mas e a puniçao a ele, MS SAAD? ja usou de artificios em anos anteriores; deve se procurar no BID da CBF se seus jogadores estao regularizados; se os atletas que disputam o estadua ja receberam, pois ate o inicio da semana ja caminhavam para 3 meses sem salarios; se a denunica do CNPJ estar correta, deveriam ser afastados seus dirigentes, alem de serias puniçoes a FFMS e seus dirigentes, pois ficaria exposto o que todos ja sabem que acontece la dentro.

Clubes da serie B do estadual, estao regularizados? Constam no BID da CBF?
O Operario vai em busca de apoio na justiça, mas nada conseguira, pois em 2008/2009 apresentamos um "caminhao de provas" e nosso processo foi arquivado por falta de provas. Sera que o Tony Vieira nao sabe em qual estado esta?

A hora é agora, uniao de todos clubes, partirem pra molarizaçao de nosso futebol e protocolarem denuncias contra quem comanda este falido futebol. Sera que seriam desfiliados todos os clubes? E ai, em qual teta mamariam estes dirigentes?

Garanto que em 2 anos novos dirigente assumiriam e nosso futebol caminharia rumo ao desenvolvimento.
 
jorge oliveira fernandes em 27/05/2011 08:06:00
O OPERÁRIO JÁ MOSTROU AS PROVAS, ACHO QUE RIO VERDE, AQUIDAUANA,MS SAAD E OS DIRIGENTES DO FFMS DEVEM SER EXPULSOS DO ESPORTE .
 
João Luiz Neto em 27/05/2011 06:21:30
Eita timinhos de MS, é por isso que o futebol aqui em nosso estado não passa disso, sem estrutura, e os poucos clubes que temos se engarfiam entre si, esta faltando uma administração mais seria por parte dos dirigentes de nosso estado, qual empresa vai querer patrocinar um time de MS, não tem retorno nenhum, acabou o estadual acabou tudo, porque copa do Brasil, so vamos para passear, atente-se dirigentes aqui tem muita gente boa de bola, basta saber trabalhar.
 
Anilto Soares em 27/05/2011 05:55:28
os dirigentes do operario tinham que ter pensado mais no time no começo do campeonato e ter montado uma estrutura que o galo merece . Nada de culpar os jogadores que fizeram o que puderam. O galo deve sim jogar a segunda divisão se restruturar e voltar com toda força para a primeirona. Os dirigentes devem esquecer de querer manter o galo na primeira divisão ganhando isso no tapetão ,o galo é maior que esses gatunos , vamos voltar e ser campeão, o operario tem tradição.
 
wilson oscar jayme cubilha em 26/05/2011 09:51:51
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions