ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Mulher com camisa do Comercial não paga ingresso hoje à tarde no Morenão

Paulo Nonato de Souza | 25/02/2017 11:46
Comercial faz promoção hoje no Morenão e mulher com a camisa do clube não paga (Foto: Comercial/Divulgação)
Comercial faz promoção hoje no Morenão e mulher com a camisa do clube não paga (Foto: Comercial/Divulgação)

O futebol hoje à tarde no Estádio Morenão, em Campo Grande, entre Esporte Clube Comercial e Costa Rica pela quinta rodada do Campeonato Estadual 2017, será especial para o público feminino.

É que a diretoria do Comercial fará uma promoção em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março. Assim, as mulheres que forem ao estádio com a camisa do clube não pagarão ingresso.

O confronto terá início às 15 horas e promete muitas emoções, considerando a importância da vitória para as duas equipes. Comercial e Costa Rica perderam na rodada passada, somam quatro pontos e estão nas últimas colocações do Grupo A.

A derrota de 3 a 1 para o Operário no Comerário do último domingo foi interpretada como um resultado normal por ser um clássico, mas outro tropeço, em pleno Morenão, contra o Costa Rica, que no domingo perdeu em casa para o Novo por 2 a 1, poderá desestabilizar o ambiente para a sequência do campeonato. Por tudo isso, só resta uma alternativa para o Comercial no confronto deste sábado: vencer ou vencer.

Nos siga no Google Notícias