ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Na abertura da rodada, Corinthians perde para a Ponte Preta por 2 a 0

Nyelder Rodrigues | 27/08/2016 18:08

O Corinthians teve mais um revés no Brasileirão 2016. Dessa vez, o time perdeu para a Ponte Preta por 2 a 0 no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), o que fez a Macaca subir para a 7ª posição, com 34 pontos, enquanto o Corinthians está estacionado com 37 na 3ª colocação, mas pode sair do G-4 amanhã (28), quando prossegue a rodada.

A partida começou em ritmo lento, com toques nos campos de defesa e os adversários se estudando. Aos 18 minutos, Balbuena fez falta dura em Roger e acabou expulso. Com um a mais, a Ponte passou a dominar o jogo e chegou ao primeiro gol, aos 35.

Após cruzamento na área, a defesa do Corinthians afastou e o centro-avante Roger aproveitou a sobra para abrir o placar. Ainda no primeiro tempo, aos 42, Clayson bateu colocado e parou na trave de Cássio, quase ampliando.

Na etapa final, a Macaca continuou melhor e precisou de apenas cinco minutos para ampliar. Rhayner serviu Clayson, que girou sobre Pedro Henrique e bateu no ângulo de Cássio, marcando um golaço. Com inferioridade numérica de jogadores em campo, o Corinthians não teve forças para buscar um gol sequer e a Ponte Preta só administrou o resultado.

A Ponte Preta volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no dia 7 de setembro contra o Flamengo, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES). O Corinthians atua novamente na competição no dia seguinte contra o Sport, na Arena Corinthians, em São Paulo (SP).

Nos siga no Google Notícias