A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 19 de Janeiro de 2018

12/03/2017 17:49

Na abertura da Taça Rio e estreia de Luis Fabiano, Vasco empata com Macaé

Richelieu de Carlo
Luis Fabiano em seu primeiro jogo pelo Vasco. (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)Luis Fabiano em seu primeiro jogo pelo Vasco. (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)

Na estreia da Taça Rio, Vasco e Macaé empataram em 2 a 2, na tarde deste domingo (12), no Estádio Nilton Santos. Nenê e Rodrigo marcaram para os vascaínos, e Hudson e Rafinha guardaram para o adversário.

Desde os primeiros minutos, Luis Fabiano demonstrou vontade dentro do gramado, pedindo bola e chamando a responsabilidade. Com calma, o Vasco chegou aos poucos no gol do Macaé e, aos 13 minutos, conseguiu marcar o primeiro. Após jogada de Douglas pela direita de ataque, Nenê recebeu boa bola na área, driblou Aislan e chutou com categoria para o fundo das redes, inaugurando o placar no Estádio Nilton Santos.

Após a pressão do Gigante da Colina, o Macaé empatou cinco minutos depois. Zotti cruzou na área e Hudson cabeceou para deixar tudo igual: 1 a 1. Perto do fim da partida, o adversário armou um contra-ataque muito perigoso e virou o jogo. Rafinha recebeu bom passe no ataque e conseguiu fazer mais um gol para o Macaé: 2 a 1.

O técnico Cristóvão Borges promoveu duas mudanças importantes no intervalo, colocando Yago Pikachu e Guilherme nos lugares de Gilberto e Wagner. A equipe voltou bem e quase empatou aos 4 minutos, quando Nenê cobrou escanteio e Rodrigo cabeceou na trave. Na sequência, a zaga adversária conseguiu afastar o perigo.

O Cruzmaltino empatou aos 19 minutos. Guilherme cruzou na cabeça de Luis Fabiano, que obrigou o goleiro a fazer a defesa e dar o rebote nos pés de Rodrigo, que não perdoou e marcou para o Gigante da Colina: 2 a 2. Aos 36 minutos, Nenê quase virou para o Vasco em cobrança de falta, mas a bola bateu caprichosamente bateu na trave, sacramentando o empate no Estádio Nilton Santos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions