ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Na Capital, Menezes diz que Felipe ficará fora do Timão

Redação | 06/07/2010 18:56

O goleiro Felipe pode continuar com as malas prontas mesmo depois de fracassar a transferência para o Genoa-ITA. Apesar de o jogador continuar vinculado ao Corinthians, a diretoria alvinegra praticamente descartou nesta terça-feira mantê-lo no elenco no segundo semestre e já autorizou os representantes dele a abrir negociação com outra equipe.

De acordo com o técnico Mano Menezes, em entrevista concedida em Campo Grande, a diretoria do Corinthians passou aos procuradores seu posicionamento e, provavelmente, o Felipe deve seguir seu caminho.

Para Mano Menezes, Felipe não tem mais clima para continuar no Parque São Jorge. O jogador já havia entrado em atrito com a direção em 2007 quando exigiu um aumento salarial para ficar, chegando a iniciar conversas com o Fluminense.

Na ocasião, o tumulto deixou a torcida irritada, além do presidente Andrés Sanches. Ele, conforme informações do Globo Esporte, nunca escondeu que sonhava com o retorno de Dida para vestir a camisa 1 do Timão.

Apesar de permanecer no time, Felipe não tem a confiança do técnico Mano Menezes, que o vê como um atleta de difícil relacionamento no grupo. Após a eliminação na Libertadores, Felipe pediu à diretoria para ser negociado com o Genoa. O acordo foi cancelado hoje por causa da mudança da legislação italiana, que diminuiu de dois para apenas um o número de atletas estrangeiros permitidos em cada clube.

O vínculo do goleiro com o clube vai até 31 de julho de 2011.

Amanhã, a partir das 19h, o Corinthians enfrenta o Comercial no estádio Morenão.

Nos siga no Google Notícias