A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

06/07/2010 18:56

Na Capital, Menezes diz que Felipe ficará fora do Timão

Redação

O goleiro Felipe pode continuar com as malas prontas mesmo depois de fracassar a transferência para o Genoa-ITA. Apesar de o jogador continuar vinculado ao Corinthians, a diretoria alvinegra praticamente descartou nesta terça-feira mantê-lo no elenco no segundo semestre e já autorizou os representantes dele a abrir negociação com outra equipe.

De acordo com o técnico Mano Menezes, em entrevista concedida em Campo Grande, a diretoria do Corinthians passou aos procuradores seu posicionamento e, provavelmente, o Felipe deve seguir seu caminho.

Para Mano Menezes, Felipe não tem mais clima para continuar no Parque São Jorge. O jogador já havia entrado em atrito com a direção em 2007 quando exigiu um aumento salarial para ficar, chegando a iniciar conversas com o Fluminense.

Na ocasião, o tumulto deixou a torcida irritada, além do presidente Andrés Sanches. Ele, conforme informações do Globo Esporte, nunca escondeu que sonhava com o retorno de Dida para vestir a camisa 1 do Timão.

Apesar de permanecer no time, Felipe não tem a confiança do técnico Mano Menezes, que o vê como um atleta de difícil relacionamento no grupo. Após a eliminação na Libertadores, Felipe pediu à diretoria para ser negociado com o Genoa. O acordo foi cancelado hoje por causa da mudança da legislação italiana, que diminuiu de dois para apenas um o número de atletas estrangeiros permitidos em cada clube.

O vínculo do goleiro com o clube vai até 31 de julho de 2011.

Amanhã, a partir das 19h, o Corinthians enfrenta o Comercial no estádio Morenão.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions