A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 17 de Outubro de 2018

05/08/2015 10:36

Na Copa universitária de futebol feminino, time de MS é eliminado nos pênaltis

Paulo Nonato de Souza

O time da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), de Campo Grande, está fora da briga pelo título da Copa Brasil Universitária de Futebol Feminino, que está sendo disputada em Maceió, capital alagoana. Perdeu há pouco nos pênaltis (5 x 3) para a Faculdade Celso Lisboa, do Rio de Janeiro, pela fase de oitavas de final, e agora só resta buscar o quinto lugar na competição.

Com o campo enchardado pela chuva de hoje em Maceió, o jogo ficou em 0 a 0 no tempo normal. “Erramos uma cobrança e as meninas do Rio de Janeiro acertaram todas. Agora é brigar pelo quinto lugar”, disse o treinador da UCDB, Luiz Fernando Borges Daniel.

Embora já fora da disputa pelo título, a UCDB ainda pode disputar mais dois jogos. Amanhã enfrentará o perdedor do confronto entre os representantes do Distrito Federal e Amapá. Se vencer, voltará a jogar na quinta-feira valendo o quinto lugar.

Na fase de classificação, as meninas da UCDB venceram o Amapá por 7 a 0 e o Rio Grande do Norte por 3 a 1. A Copa Brasil é considerada a principal competição nacional de futebol feminino, com a participação de equipes dos 26 estados mais o Distrito Federal.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions