A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 16 de Julho de 2018

25/02/2017 18:15

Na estreia de Borja, Palmeiras atropela Ferroviária na Arena

Rafael Ribeiro

A desconfiança da torcida do Palmeiras nos últimos jogos acabou. Na estréia do colombiano Borja, atacante contratado junto ao Atlético Nacional, o Verdão abriu a sexta rodada do Campeonato Paulista com uma estrondosa goleada por 4 a 1 sobre a Ferroviária, no Allianz Parque.

Estrela que custou cerca de R$ 33 milhões, Borja não decepcionou e deixou sua marca, marcando aos 38 minutos do segundo tempo.

Antes dele, outras duas contratações alviverdes para o ano também debutaram nas redes. Keno, aos 13 minutos do primeiro tempo, abriu o placar de cabeça. Aos 20 da etapa final, Michel Bastos também colaborou para aumentar o placar.


Antes do tento de Borja, Alan Mineiro converteu pênalti aos 31, mas a esperança da equipe de Araraquara acabou de vez aos 40, quando Roger Guedes fez outro gol palmeirense de cabeça e sacramentou o massacre.


O Palmeiras lidera o Grupo C da competição com 12 pontos. Na próxima rodada, encara o Red Bull Brasil no dia 3 de março (sexta-feira), às 21h05, em Campinas, no estádio da Ponte Preta.

Os interioranos são lanternas do Grupo B, com cinco pontos. Na luta para escapar do rebaixamento, o time de Araraquara encara o São Bento, na segunda-feira, em casa, às 20h.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions