A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Fevereiro de 2020

26/01/2020 21:06

Na estreia do time titular, Botafogo vence macaé por 3 a 1

Com o resultado, os alvinegros chegaram a três pontos no grupo A e ainda têm chance de avançar às semifinais do campeonato

Clayton Neves
Gol do Macaé veio na reta final da partida com Matheus Babi, aos 41 minutos do segundo tempo (Foto: Twitter oficial do Botafogo/ @Botafogo)Gol do Macaé veio na reta final da partida com Matheus Babi, aos 41 minutos do segundo tempo (Foto: Twitter oficial do Botafogo/ @Botafogo)

Na estreia do time titular neste ano, o Botafogo saiu vitorioso e venceu o Macaé por 3 a 1 em partida realizada neste domingo (26), pela Taça Guanabara. Com o resultado, os alvinegros chegaram a três pontos no grupo A e ainda têm chance de avançar às semifinais do campeonato. Já a equipe adversária, com apenas um, segue na lanterna do grupo B.

Pedro Raul abriu para o Botafogo aos 4 minutos do primeiro tempo. Luís Henrique fez o segundo aos 21 do segundo tempo e Bruno Nazário bateu o terceiro oito minutos depois. O gol do Macaé veio na reta final da partida com Matheus Babi, aos 41 minutos do segundo tempo.

Na próxima rodada, o Botafogo terá pela frente o Resende, nesta quinta-feira, no Nilton Santos. No dia anterior, o Macaé encara a Portuguesa, no Luso-Brasileiro.

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions