A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

04/03/2009 21:17

Na Paraíba, Misto bate Campinense por 3 a 2 nos pênaltis

Redação

Jogando na retranca em Campina Grande (PB), a equipe do Misto de Três Lagoas, conseguiu empatar o jogo diante do Campinense em a 1 a 1 nos 90 minutos e levar a decisão para a cobrança de penalidade, no jogo de volta da Copa do Brasil.

O Carcará da Fronteira abriu o placar aos 6 minutos do segundo tempo, através do jogador Rodrigo. Fábio empatou para os paraibanos, aos 38 minutos. Como no jogo realizado na cidade de Três Lagoas, o placar também foi de 1 a 1 e a decisão da vaga foi para os pênaltis.

Durante as cobranças de pênaltis, os goleiros Alexandre e Pantera, do Misto e Campinense respectivamente foram os destaques da decisão.

O goleiro Alexandre, do Misto, defendeu três cobranças e o goleiro Pantera dois. No final o Misto levou a melhor, venceu nos pênaltis pelo placar de 3 a 2. Kelvin, Jordan e Cisco converteram os pênaltis para o Misto, enquanto Rafinha e Elton erraram. Para o Campinense, Fernandes e Edson Sá marcaram os gols. Ricardo, Gustavo e Juninho erraram.

Agora o Misto vai encarar o vencedor da partida de hoje ente Corinthians e Itumbiara de Goiás. Caso seja confirmada a classificação do Timão, o jogo contra o Misto deverá ser realizado em Mato Grosso do Sul, com data a ser definida pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol). (Com informações do Nova News).

MS volta de Seletiva Sub-18 em RS com 3 medalhas de ouro e uma de prata
Os judocas de Mato Grosso do Sul que foram para Porto Alegre (RS) disputar a Seletiva Nacional Sub-18, competição que vale para o ranking de 2018, vo...
Sul-mato-grossenses conquistam medalhas no Brasileiro e Torneio Open
Dois nadadores sul-mato-grossenses conquistaram várias medalhas no Campeonato Brasileiro Senior de Natação e do Torneio Open CBDA - Correios, disputa...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions