A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

23/06/2012 19:56

Na reabertura do Morenão, Comercial perde e é eliminado do Sub-18

Nyelder Rodrigues

Ao final do jogo, arbitragem precisou de proteção policial por causa das reclamações dos jogadores e comissão técnica do time da Capital

Atacante Marreco, autor do gol colorado, corre para receber o passe e superar a defesa do Ponta Porã (Foto: MS Esporte Clube)Atacante Marreco, autor do gol colorado, corre para receber o passe e superar a defesa do Ponta Porã (Foto: MS Esporte Clube)

No jogo de reabertura do estádio Morenão, o Comercial perdeu de virada por 2 a 1 para o Ponta Porã e foi eliminado do Campeonato Estadual Sub-18 de Futebol. Apesar da vitória, o time do Interior também foi eliminado, por causa da vitória por 2 a 1 do Aquidauanense sobre o Corumbaense.

Realizado na tarde de hoje (23), em Campo Grande, a partida foi muito disputado e com boas chances criadas para ambos os lados. No início, com o ritmo rápido, o Comercial esteve melhor no jogo, conseguindo abrir o placar aos 27 minutos do primeiro tempo, com um gol do atacante Marreco.

Já no segundo tempo, o time de Ponta Porã voltou melhor e conseguiu se impor sobre os donos da casa, virando o jogo com gols aos 25 e 45 minutos, ambos feitos pelo camisa 13 Paulo, que entrou no jogo durante o intervalo.

Confusão - No primeiro gol, um lance polêmico gerou muita reclamação dos atletas e da comissão técnica comercialina. Durante a retirada de campo de um jogador do clube, que estava lesionado, o árbitro autorizou a cobrança de falta do Ponta Porã, que rapidamente rolou a bola e cruzou para área, pegando a defesa adversária desprevenida.

Ao final do jogo, todos os atletas do Comercial, mais alguns membros da comissão técnica, entre eles o diretor da categoria de bases do clube, Beto Rezek, foram até o quarteto de arbitragem, cobrando explicações sobre o lance do gol de empate. Entre xingamentos e exaltações, os árbitros precisaram sair escoltados pelo policiamento.

No apito final, o árbitro Thiago Vinícius de Oliveira, e assistentes Valdeci Abreu e Tiago Maia, precisaram ser protegidos pelos policiais militares que estavam no local (Foto: MS Esporte Clube)No apito final, o árbitro Thiago Vinícius de Oliveira, e assistentes Valdeci Abreu e Tiago Maia, precisaram ser protegidos pelos policiais militares que estavam no local (Foto: MS Esporte Clube)

Outros resultados e classificação - Em Aquidauana, pelo Grupo B, o Aquidauanense também venceu de virada, por 2 a 1, o time do Corumbaense, chegando à 10 pontos e garantindo a vaga para a semifinal, junto com o Corumbaense, que já estava classificado, com 13 pontos.

Com o resultado de hoje no Morenão, o Comercial termina o campeonato como lanterna do grupo, com cinco pontos, contra seis do Ponta Porã, que ainda joga na quarta-feira contra o Aquidauanense.

Já no Estádio das Moreninhas, também em Campo Grande, o Guaicurus, já classificado para a semifinal, venceu o Naviraiense por 3 a 1 e consolidou a liderança isolada do Grupo C, com 15 pontos, enquanto o Naviraiense terminou na lanterna, com três pontos.

Amanhã (24), o Misto, com seis pontos, e o Cene, com nove, jogam em Três Lagoas em busca da última vaga na semifinal. Além da vantagem do empate, o Cene ainda pode perder por até quatro gols de diferença que ainda assim se classifica.



Vergonhoso a ação da policia entrar em campo com mais de 10 policias armados, com armas com alto poderil de fogo, cacetetes, e violencia contra jovens jogadores(e nao bandidos) num campeonato sub-18?! Inadimissivel! Imaginem se uma arma dessa despara acidentalmente?! Isso sem contar no fiasco do arbitro da partida, totalmente despreparado.
 
Mario Henrique Conde em 25/06/2012 02:45:00
E o pior de tudo é ver gente que não tem o comentar e começa a falar mal da Polícia.... Meninos em busca de um sonho se comportando como marginais... e os pais passando a mão na cabeça!
 
Elton Ferreira em 24/06/2012 11:29:50
O pior de tudo foi ver a Polícia Militar entrando em campo empunhando armas como se estivessem a combater bandidos. Ali tinham meninos em busca de um sonho.
Vocês policiais deviam é combater o crime e prender os marginais que estão pela cidade aumentando as taxas de criminalidade. VERGONHOSOOOO!!!
 
Alexandra de S. Castro em 24/06/2012 09:39:00
AQUI EM CAMPO GRANDE/MS E ASSIM MESMO NO JOGO DE REABERTURA(REFORMA DE FAZ DE CONTA) DO MAIOR ESTADIO DE FUTEBOL TEMOS UM JOGUINHO DE SUB 18 BRIGANDO PARA NÃO CAIR E APOS O JOGUINHO COMO SEMPRE TEM BRIGA QUANDO TEREMOS ALGUMA PARTIDA DE FUTEBOL QUE NÃO TERMINE EM BRIGA, PERGUNTO NÃO SERIA MELHOR TROCAR TODA A CÚPULA DO FUTEBOL E DO ESPORTE DE MATO GROSSO DO SUL.
 
jose roberto jacques em 24/06/2012 08:54:39
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions