A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

22/06/2012 19:04

Cene ignora Morenão e confirma mando de campo em Dourados

Gabriel Neris

Furacão Amarelo jogará no estádio Douradão as partidas da primeira fase do Campeonato Brasileiro.

Estádio Morenão foi preterido pelo Cene para disputar Série D (Foto: Rodrigo Pazinato)Estádio Morenão foi preterido pelo Cene para disputar Série D (Foto: Rodrigo Pazinato)

Mesmo com a liberação do Morenão para receber jogos após a troca completa do gramado, o Cene preferiu ignorar o estádio e decidiu mandar as partidas pelo Campeonato Brasileiro da Série D no estádio Douradão, em Dourados.

De acordo com o supervisor de futebol do clube, Paulo Muller, o clube escolheu Dourados com a promessa de não ter que arcar com os gastos de cada partida. O aluguel do estádio, a disponibilidade do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e ambulância ficarão a cargo da prefeitura. “Só a ambulância custaria pra gente mil e quatrocentos reais”, comenta Muller.

Toda a organização dos jogos ficará por conta da prefeitura. “Vai de encontro com que a gente precisa”, resume.

Segundo Muller, o Douradão pode não ser a única opção de mando de campo para o Cene. Caso avance de fase no Brasileirão, o clube admite jogar em outros estádios como Cassilândia, Três Lagoas e Corumbá.

Cene se reforçando - O Furacão Amarelo continua se reforçando para a competição nacional que começa neste fim de semana. Chegou nesta sexta-feira (22) ao clube, o atacante Lucas Biselli. Com a chegada de mais um jogador no setor ofensivo, o técnico Valter Ferreira optou pela dispensa do centro-avante Toledo (ex-Aquidauanense).

A estreia do Cene no Brasileirão da Série D será no dia 1º de julho contra o Ceilândia (DF) fora de casa.



E com muita tristeza que vejo essa noticia, pois estava confiante com o meu CENE e agora essa diretoria me vem com essa mandando seus jogos em Dourados, isso é uma trremenda traição, bando de diretores mercenario, nao teve um minimo de respeito conosco torcedores, mas estares torcendo pelo CEN E.

 
Daniel P. Barreto em 24/06/2012 01:49:10
Lamento ter que ser assim mas, digo que quando os jogos do Cene forem aqui no Morenão vou fazer o máximo para ir até lá e prestigiar pois, é o minimo que podemos fazer ou, nunca teremos um time na série A. Vamos lotar e torcer para os times daqui.
 
Ivan Carlos em 22/06/2012 10:00:32
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions