ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Náutico fatura título em todas as categorias na Copa Campo-grandense

Clube de Campo Grande agora segue com foco total na disputa do Campeonato Estadual Sub-20

Ana Paula Chuva | 06/06/2022 15:55
Atletas do Náutico Futebol Clube após a sequência de vitórias. (Foto: Divulgação)
Atletas do Náutico Futebol Clube após a sequência de vitórias. (Foto: Divulgação)

No último domingo (5), os atletas do Náutico Futebol Clube brilharam na final da Copa Campo-grandense de Futebol de Base e conquistaram o título em todas as categorias da disputa, que aconteceu no Estádio Olho do Furacão, Jardim Los Angeles, em Campo Grande.

A quarta edição da Copa Campo-grandense de Futebol de Base começou ainda em 2021 e terminou neste domingo. As finais tiveram início por volta das 8h45 quando a equipe do sub-16 do Náutico enfrentou o TAAF e garantiu a vitória com 2 a 0. Já no finalzinho da manhã, o sub-18 garantiu o título por 3 a 0 contra o GSA.

Na parte da tarde, por volta das 13h30, a equipe do sub-21 entrou em campo e com o placar de 5 a zero, os atletas do Náutico FC garantiram o troféu em cima do Asas do Futuro. Em seguida, a equipe do sub-14 disputou e conquistou a vitória contra o GSA com o placar 1 a 0. E, por fim, a equipe do sub-12 do Náutico garantiu o título nos pênaltis em cima do Chelsea MS.

“Foram partidas muito difíceis e definidas em detalhes e os títulos mostram que estamos trabalhando dia a dia para superar nossos limites. Entendemos que o esporte não é sobre vencer, mas sim, sobre a performance que damos para os atletas em nível de competição. Ficamos muito felizes pelo andamento”, afirmou Júlio Cézar Ramos, treinador do Náutico.

Agora, o foco total do Náutico de Campo Grande é a disputa do Campeonato Estadual Sub-20, que garante ao vencedor uma vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2023, a Copinha, maior campeonato de base do País. O time lidera o estadual com 6 pontos conquistados em duas partidas. O próximo desafio será no próximo sábado (11) contra o Operário, a partir das 15h, no Estádio Jacques da Luz.

Nos siga no Google Notícias