A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

24/05/2009 16:23

Náutico vence Atlético-PR por 3 a 2 na Arena da Baixada

Redação

Depois de terminar o primeiro tempo vencendo por 2 a 0, o Atlético-PR não conseguiu segurar a vantagem na segunda etapa e permitiu que o Náutico virasse o jogo para 3 a 2, neste domingo, na Arena da Baixada.

O Rubro-negro segue sem vencer, após três rodadas do Brasileiro. Com apenas um ponto permaneceu na zona de rebaixamento, em 19° lugar. O Náutico ainda está invicto na competição. Com 7 pontos, terminou a partida em segundo lugar.

O destaque do Atlético foi o jovem artilheiro Wallyson, autor dos dois gols rubro-negros. No Náutico, quem brilhou foi o atacante Anderson Lessa que marcou dois gols, o de empate e o da vitória. Gladstone foi autor do outro gol dos pernambucanos

O destaque negativo foi o goleiro Gallato, que falhou feio no gol de empate do Náutico, ao largar uma bola fácil, Anderson Lessa só teve o trabalho de empurrar. No final da partida, o goleiro reconheceu o erro.

"Peço desculpas à torcida. Eu errei. Fazer o quê. Mas a vida continua", declarou logo após o fim da partida.

Com a vitória, o Náutico quebrou um tabu, pois nunca havia vencido o Atlético-PR na Arena da Baixada, em oito jogos na capital paranaense. (Com informações do site UOL).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions