ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Naviraiense aposta em promoção e feriado para duelo

Redação | 12/05/2010 13:04

Para garantir apoio da torcida, o Naviraiense realiza amanhã, antes do jogo contra o Rio Verde, marcado para às 10 horas e válido das quartas de final do Campeonato Estadual de Futebol, um show de prêmios que irá sortear eletrodomésticos e uma moto zero quilômetro. O objetivo do clube é atrair o torcedor e lotar o estádio Virotão para o jogo que decide o semifinalista da competição.

De acordo com a assessoria de imprensa do clube, a diretoria realizará os sorteios do show de prêmios às 8h30. Serão sorteados uma geladeira, uma cama, um fogão e uma moto zero quilômetro. Para concorrer aos prêmios, basta o torcedor comprar uma cartela no valor de R$ 10. Ela servirá também como ingresso, que também estarão à venda.

De acordo com o presidente do Naviraiense, Ronaldo Botelho, a realização do show também busca levantar fundos para o pagamento das contas do time. "Temos um compromisso com o pagamento dos jogadores e gastos mensais. Nosso objetivo é fechar o ano sem nenhuma divida.", afirma.

Mesmo com o jogo marcado para um dia de semana pela manhã, a diretoria aposta em casa cheia para a disputa: nesta quinta Naviraí celebra o Dia da Padroeira da Cidade, Nossa Senhora de Fátima, com um feriado municipal.

Jogo - A partida vale a última vaga das semifinais do Estadual. O vencedor enfrenta o Chapadão na luta direta para chegar às finais. A missão do Naviraiense é mais difícil. Terá de vencer no tempo regulamentar para levar a disputa para os pênaltis. Já o Rio Verde, que venceu a partida de ida, tem a vantagem do empate.

Nos siga no Google Notícias