ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Naviraiense apresenta elenco, patrocinadores e novos uniformes

Vinícius Squinelo | 14/12/2013 21:01
Apresentação ocorreu ontem (foto: A Gazeta News)
Apresentação ocorreu ontem (foto: A Gazeta News)

A diretoria do CEN (Clube Esportivo Naviraiense) apresentou, na sexta-feira (13), o elenco e o modelo dos uniformes oficiais do clube para a temporada 2014.

O ato de apresentação, segundo informações do site A Gazeta News, contou com a presença de um grande público e de autoridades, entre elas, o prefeito de Naviraí, Léo Matos (PV) e o presidente da Câmara Municipal local, vereador Cícero dos Santos, o “Cicinho do PT.

Além da apresentação do elenco que irá defender as cores do “Jacaré do Cone Sul” em 2014, dos novos uniformes (modelos para treinos e jogos e de passeio) e dos patrocinadores, o ato também foi marcado por homenagens aos ex-presidentes do CEN, entre eles, Ronaldo Botelho.

O atual ex-presidente do Naviraiense, Diomedes Cerri, que faleceu recentemente, também foi bastante lembrado pelos membros da atual diretoria do clube e pelas autoridades presentes no evento, que foi encerrado com um jantar e música ao vivo, ainda segundo A Gazeta News.

O Clube Esportivo Naviraiense, que no novo ranking da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) apresentado essa semana aparece na 97ª colocação entre todos os clubes de futebol profissional do País, tem sem sua trajetória cinco finais de campeonato estadual em Mato Grosso do Sul, sendo que duas vezes conquistou o título.

Como parte da preparação para o Sul-Matogrossense de Futebol Série-A de 2014, o “Jacaré do Cone Sul” goleou o Nova Andradina pelo placar de 6x1 nessa quinta-feira (12) no primeiro amistoso da pré-temporada e neste domingo (15), faz um novo amistoso contra a equipe de Amambai.

Nos siga no Google Notícias