Naviraiense e Comercial são finalistas no Estadual
Depois de muito tempo, finalmente foram conhecidos os finalistas do Campeonato Sul-Mato-Grossense. O Naviraiense sofreu, mas venceu o Serc, em cobranças de pênaltis, e passou. O outro finalista foi o Comercial, que graças a um empate, também se classificou para a decisão.
O Serc conseguiu no segundo tempo, marcar um gol aos 42 minutos, através de Biro-Love, provocando assim a decisão em cobrança de penalidades. Depois de oito cobranças, o Naviraiense se deu melhor, e venceu por 7 a 6, garantindo sua classificação. Agora, o time segue em busca do bicampeonato Estadual.
A outra vaga ficou com o Comercial, que empatou no tempo regulamentar com Itaporã, mas como havia ganhado a primeira partida no Morenão, vai agora disputar o título maior jogando primeiro em Naviraí e a decisão final em Campo Grande, no Estádio do Morenão.
Jogos de Ida
Comercial 1 x 0 Itaporã
Naviraiense 4 x 0 Serc
Jogos de volta
Serc 1 (6) x (7) 0 Naviraiense
Itaporã 0 x 0 Comercial