A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

11/08/2009 10:33

Naviraiense fica fora da Copa do Brasil

Redação

O STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) multou e suspendeu da Copa do Brasil o Naviariense. Cabe recurso à decisão, dada por unanimidade nessa segunda-feira pela Primeira Comissão Disciplinar do STJD.

O clube foi multado em R$ 10 mil e suspenso da próxima competição organizada pela Confederação Brasileira de Futebol, que no caso é a Copa do Brasil de 2010, cuja sua participação estava garantida por ter conquistado o Campeonato Sul-Matogrossense deste ano.

O clube foi punido por impedir o prosseguimento de partida contra o Chapecoense, realizada dia 19 de julho pela Série D do Campeonato Brasileiro, quando teve quatro jogadores expulsos.

Além disso, o zagueiro do clube sul-mato-grossense Júnior Camaçari, deixou o campo por lesão, a dez minutos do fim, impossibilitando a continuação da partida de acordo com as regras da Fifa.

Os quatros expulsos se deram mal no Tribunal. Quintino respondeu por atitude antidesportiva, por ter chutado a bola para longe após uma marcação do árbitro.

Campanário e Kel foram denunciados por jogada violenta e levaram gancho de duas partidas. O último denunciado foi Cleber. Este por ter dado um soco num adversário e foi suspenso por 120 dias por agressão física .

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions