ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Naviraiense fica fora da Copa do Brasil

Redação | 11/08/2009 10:33

O STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) multou e suspendeu da Copa do Brasil o Naviariense. Cabe recurso à decisão, dada por unanimidade nessa segunda-feira pela Primeira Comissão Disciplinar do STJD.

O clube foi multado em R$ 10 mil e suspenso da próxima competição organizada pela Confederação Brasileira de Futebol, que no caso é a Copa do Brasil de 2010, cuja sua participação estava garantida por ter conquistado o Campeonato Sul-Matogrossense deste ano.

O clube foi punido por impedir o prosseguimento de partida contra o Chapecoense, realizada dia 19 de julho pela Série D do Campeonato Brasileiro, quando teve quatro jogadores expulsos.

Além disso, o zagueiro do clube sul-mato-grossense Júnior Camaçari, deixou o campo por lesão, a dez minutos do fim, impossibilitando a continuação da partida de acordo com as regras da Fifa.

Os quatros expulsos se deram mal no Tribunal. Quintino respondeu por atitude antidesportiva, por ter chutado a bola para longe após uma marcação do árbitro.

Campanário e Kel foram denunciados por jogada violenta e levaram gancho de duas partidas. O último denunciado foi Cleber. Este por ter dado um soco num adversário e foi suspenso por 120 dias por agressão física .

Nos siga no Google Notícias