A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

14/06/2013 13:23

Naviraiense vence combinado de Porto Murtinho em amistoso

Outro amistoso contra o Paraná Clube está marcado para o dia 29 e a diretoria negocia outro com o Corinthians no dia 23

Helton Verão

 

 

O Naviraiense venceu por 1 a 0 seu primeiro amistoso de preparação para o confronto com o Atlético Paranaense. A partida aconteceu na tarde de ontem no município de Porto Murtinho contra um combinado local.

O único gol foi marcado por Kéverson, no segundo tempo. A partida aconteceu em meio as comemorações do aniversário da cidade, situada na fronteira com o Paraguai. A delegação retorna para Naviraí, folga nesta sexta-feira e retoma os treinos no sábado.

No início do jogo, o técnico Paulinho Rezende utilizou o mesmo time que iniciou o jogo em Belém-PA contra o Paysandu com Roger Paranhos; Robinho, Willians, Vinicius e Adriano Chuva; Buru, Sorbara, Léo e Buiu; Pequi e Paulo Sérgio. No segundo tempo, Paulinho realizou oito mudanças, entre elas as estreias do zagueiro Jaime e do meia atacante Kéverson, autor do gol.

No dia 29 joga contra o Paraná Clube em Marechal Rondon-PR, cidade escolhida pelo time curitibano para treinar durante a Copa das Confederações.

A diretoria do Jacaré negocia com o milionário Corinthians um confronto no próximo dia 23 (domingo), como forma de preparação. A princípio a partida aconteceria no estádio Douradão, em Dourados.

“A ideia surgiu através de um empresário de Campo Grande. A partida seria no Douradão, por ser mais próximo de Naviraí, no domingo a tarde, do dia 23. Mas ainda estamos negociando”, comenta o presidente Diomedes Cerri.

Segundo o presidente Cerri, o amistoso não custaria nada ao clube e a negociação está nas mãos do empresário.

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) confirmou os dias dos confrontos contra o Atlético-PR. O primeiro duelo no dia 18 de julho, uma quinta-feira, no Estádio Virotão, às 20h50 (horário de MS). Já a volta no dia 25 do mesmo mês, às 20h (MS), no Estádio Dorival de Britto, em Curitiba.

Os dois jogos devem ser transmitidos para todo o Brasil pelos canais SporTV e ESPN Brasil.



Seria melhor o amistoso ser em campo grande, daria mais publico...e dinheiro para o Naviraiense pagar seu jogadores !!!!!
 
carlos henrique em 14/06/2013 14:06:15
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions