A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

15/03/2015 12:42

Nem Felipe Nars esperava o quinto lugar logo na estréia na Fórmula 1

Paulo Nonato de Souza
A modesta equipe Sauber comemorou o quinto lugar do brasileiro Felipe Nars na estreia (Foto: Divulgação)A modesta equipe Sauber comemorou o quinto lugar do brasileiro Felipe Nars na estreia (Foto: Divulgação)

Quem venceu foi o inglês Lewis Hamilton, mas para os brasileiros a gloria foi toda do brasiliense Felipe Nars, que fez sua estreia na Fórmula 1 com um brilhante quinto lugar no Grande Prêmio da Australia, disputado na madrugada deste domingo no Autodromo de Melbourne.

Foi a melhor estreia de um brasileiro na Fórmula 1. Nem mesmo o mito Ayrton Senna conseguiu. “Nem eu esperava que fosse assim”, disse Felipe Nars, da equipe Sauber, logo depois da corrida.

A equipe Mercedes apenas confirmou o que dela já se esperava e cravou uma dobradinha no GP australiano. Atual campeão mundial, Hamilton venceu sem dificuldade, e o alemão Nico Rosberg ficou em segundo. Sebastian Vettel, completou o pódio.

O outro brasileiro na prova, Felipe Massa, da Williams, chegou a travar um duelo com Vettel pela terceira posição, mas acabou em quarto lugar. Perdeu a disputa no pit-stop.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions