A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 26 de Setembro de 2018

19/04/2018 20:24

Nem Martín conteve goleada de 4 a 0 do Racing sobre o Vasco na Argentina

Adriano Fernandes
Na próxima quinta-feira, joga de novo contra o Racing pela Libertadores mas em São Januário. (Foto: Site Oficial Racing) Na próxima quinta-feira, joga de novo contra o Racing pela Libertadores mas em São Januário. (Foto: Site Oficial Racing)

A noite não era do Vasco e nem o goleiro Martín Silva – que defendeu dois pênaltis-, conseguiu evitar um amargo 4 a 0 do Racing contra o time, no estádio El Cilindro, na Argentina, pela Taça Libertadores, esta noite (19).

A goleada teve inicio aos 32 minutos de jogo quando Centurión, na área, bateu cruzado e marcou o primeiro. Seis minutos depois foi a vez de Centurión (de novo ele), cruzar rasteiro para Lautaro fazer o segundo.

Se o primeiro tempo já não tinha sido nada satisfatório para os vascaínos a situação só piorou no segundo período. Aos 6 minutos o meio campo Zaracho fez mais um e aos 15 minutos o atacante Lizandro Lopez (depois de perder dois pênaltis), acertou o terceiro e fechou o placar.

Pelo Campeonato Brasileiro o Vasco volta para Santa Catarina, onde enfrenta a Chapecoense no domingo. Na próxima quinta-feira, joga de novo contra o Racing pela Libertadores mas em São Januário.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions