ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Neymar estreia como capitão da Seleção em amistoso contra a Colômbia

Filipe Prado | 05/09/2014 19:42
Dunga confirmou Neymar como novo capitão da Seleção (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)
Dunga confirmou Neymar como novo capitão da Seleção (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)

Em sua estreia, depois de amargar o quarto lugar na Copa do Mundo 2014, o técnico da seleção brasileira, Dunga, divulgou a escalação para o amistoso contra a Colômbia e confirmou o atacante Neymar como o novo capitão.

Dos que jogaram na copa, somente oito restaram nesta nova escalação. O goleiro Jefferson, o lateral Maicon, o zagueiro David Luiz, os volantes Luiz Gustavo e Ramires, os meias Oscar e William e o atacante Neymar continuam a vestir a camisa amarela.

Já Rafael Cabral, Danilo, Filipe Luís, Marquinhos, Gil, Miranda, Elias, Fernandinho, Everton Ribeiro, Ricardo Goulart ,Philippe Coutinho e Diego Tardelli completam a seleção que joga contra a Colômbia.

Os titulares do amistoso serão: Jefferson, Maicon, Miranda, David Luiz, Filipe Luís, Luiz Gustavo, Ramires, Oscar, Willian, Neymar e Diego Tardelli.

A seleção colombiana será composta por Ospina, Zúñiga, Zapata, Valdés, Armero, Sánchez, Guarín, Cuadrado, James Rodríguez, Teo Gutierrez e Falcao García. Dirigidos pelo técnico José Pekerm.

O amistoso acontece hoje (5) às 21h, no estádio Sun Life, em Miami (EUA). Está é a 26ª partida entre as seleções, contabilizando 15 vitórias, oito empates e duas derrotas.

Nos siga no Google Notícias