A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

05/09/2014 19:42

Neymar estreia como capitão da Seleção em amistoso contra a Colômbia

Filipe Prado
Dunga confirmou Neymar como novo capitão da Seleção (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)Dunga confirmou Neymar como novo capitão da Seleção (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)

Em sua estreia, depois de amargar o quarto lugar na Copa do Mundo 2014, o técnico da seleção brasileira, Dunga, divulgou a escalação para o amistoso contra a Colômbia e confirmou o atacante Neymar como o novo capitão.

Dos que jogaram na copa, somente oito restaram nesta nova escalação. O goleiro Jefferson, o lateral Maicon, o zagueiro David Luiz, os volantes Luiz Gustavo e Ramires, os meias Oscar e William e o atacante Neymar continuam a vestir a camisa amarela.

Já Rafael Cabral, Danilo, Filipe Luís, Marquinhos, Gil, Miranda, Elias, Fernandinho, Everton Ribeiro, Ricardo Goulart ,Philippe Coutinho e Diego Tardelli completam a seleção que joga contra a Colômbia.

Os titulares do amistoso serão: Jefferson, Maicon, Miranda, David Luiz, Filipe Luís, Luiz Gustavo, Ramires, Oscar, Willian, Neymar e Diego Tardelli.

A seleção colombiana será composta por Ospina, Zúñiga, Zapata, Valdés, Armero, Sánchez, Guarín, Cuadrado, James Rodríguez, Teo Gutierrez e Falcao García. Dirigidos pelo técnico José Pekerm.

O amistoso acontece hoje (5) às 21h, no estádio Sun Life, em Miami (EUA). Está é a 26ª partida entre as seleções, contabilizando 15 vitórias, oito empates e duas derrotas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions