A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

08/09/2016 23:38

No clássico mineiro, Cruzeiro domina jogo e vence o América por 2 a 0

Nyelder Rodrigues

O Cruzeiro bateu o lanterna América Mineiro por 2 a 0 na noite desta quinta-feira (8), no clássico mineiro que fechou a 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, junto ao duelo entre Inter e Santos.

A partida foi realizada na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG), e foi dominada pela Raposa, que com a vitória subiu para a 12ª colocação, com 29 pontos, enquanto o Coelho segue em último, com 13 pontos.

Com 20 minutos de bola rolando, o meia celeste Arrascaeta ficou com a sobra após dividida, driblou o marcador e bateu para o gol com categoria para abrir o placar para o Cruzeiro.

O América ainda conseguiu equilibrar a partida, mas não o suficiente para buscar o empate e impedir os avanços rivais, que passaram a jogar uma partida mais estudada, controlando o placar.

Já no segundo tempo, o início foi favorável ao Coelho, mas o time perdeu chances. Dos 15 minutos em diante, o Cruzeiro mudou a postura e conseguiu definir o resultado. Assim, aos 24, Alisson recebeu de Arrascaeta na esquerda e deu lindo passe para Ábila. De primeira, o atacante só bateu para o gol e garantiu mais um triunfo cruzeirense.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions