A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 12 de Dezembro de 2018

12/03/2017 19:34

No fim do jogo, Inter sofre gol de pênalti e perde para o Juventude

Nyelder Rodrigues

O Internacional foi derrotado por 1 a 0 pelo Juventude na tarde deste domingo (12), no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS). O duelo foi válido pela 7ª rodada do Campeonato Gaucho.

O gol foi marcado em um lance polêmico. Quando a partida já se encaminhava para um empate sem gols, aos 46 minutos do segundo tempo, a bola acertou o peito do lateral Junio dentro da grande área colorada.

Porém, o árbitro Diego Real, equivocadamente, marcou toque de mão. Nem as ponderações do árbitro assistente e do quarto árbitro fizeram ele voltar atrás e o pênalti inexistente acabou decidindo o resultado em Caxias do Sul.

Em virtude do temporal que atingiu a cidade serrana na manhã deste domingo, a partida chegou a correu o risco de ser cancelada. Porém, a chuva deu uma trégua e, após vistoria do gramado do Jaconi, o jogo foi confirmado pela arbitragem.

Além do campo pesado, o Inter encontrou dificuldades por não poder contar com os titulares D'Alessandro e Anselmo, suspensos, e Carlinhos, lesionado, obrigando o técnico Antonio Carlos a promover mudanças na equipe. Um dos titulares foi o meia-atacante campo-grandense Roberson, que no ano passado defendeu o Juventude, junto com Antonio Carlos.

O colorado também perdeu aos 11 minutos da etapa final Charles, que retornava para o time titular, após receber o segundo cartão amarelo e ser expulso. O principal jogador do Inter na partida foi o goleiro Danilo Fernandes.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions