ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  10    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

No fim do jogo, Inter sofre gol de pênalti e perde para o Juventude

Nyelder Rodrigues | 12/03/2017 19:34

O Internacional foi derrotado por 1 a 0 pelo Juventude na tarde deste domingo (12), no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS). O duelo foi válido pela 7ª rodada do Campeonato Gaucho.

O gol foi marcado em um lance polêmico. Quando a partida já se encaminhava para um empate sem gols, aos 46 minutos do segundo tempo, a bola acertou o peito do lateral Junio dentro da grande área colorada.

Porém, o árbitro Diego Real, equivocadamente, marcou toque de mão. Nem as ponderações do árbitro assistente e do quarto árbitro fizeram ele voltar atrás e o pênalti inexistente acabou decidindo o resultado em Caxias do Sul.

Em virtude do temporal que atingiu a cidade serrana na manhã deste domingo, a partida chegou a correu o risco de ser cancelada. Porém, a chuva deu uma trégua e, após vistoria do gramado do Jaconi, o jogo foi confirmado pela arbitragem.

Além do campo pesado, o Inter encontrou dificuldades por não poder contar com os titulares D'Alessandro e Anselmo, suspensos, e Carlinhos, lesionado, obrigando o técnico Antonio Carlos a promover mudanças na equipe. Um dos titulares foi o meia-atacante campo-grandense Roberson, que no ano passado defendeu o Juventude, junto com Antonio Carlos.

O colorado também perdeu aos 11 minutos da etapa final Charles, que retornava para o time titular, após receber o segundo cartão amarelo e ser expulso. O principal jogador do Inter na partida foi o goleiro Danilo Fernandes.

Nos siga no Google Notícias