ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

No Maracanã, trio ofensivo brilha e Santos goleia o Flu

Redação | 24/05/2009 16:05

O Fluminense não resistiu ao grande futebol apresentado por Molina e Madson, neste domingo, no Maracanã. Cada um deixou a sua marca na goleada, de virada, do Santos por 4 a 1 sobre o Tricolor das Laranjeiras pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Kleber Pereira, que não atuava bem, fez dois. O lateral-direito Mariano marcou para os donos da casa.

Com o resultado, o Peixe chegou a sua primeira vitória na competição nacional e alcançou os cinco pontos. Já a equipe comandada por Parreira conheceu a sua primeira derrota e se manteve com quatro.

Ambos voltam a campo no próximo domingo. Enquanto o Tricolor das Laranjeiras enfrentará o Náutico, às 16h (horário de Brasília), nos Aflitos, o Santos medirá forças com o Corinthians, no mesmo horário, na Vila Belmiro, pela quarta jornada da competição nacional.

O gol do Fluminense foi marcado por Mariano, aos 9 minutos do primeiro tempo. Para o Santos, os gols foram marcados por Molina, aos 37 minutos do primeiro tempo; Madson, aos 5 minutos do segundo tempo e Kleber Pereira, aos 39 e aos 41 finais. (Com informações do site UOL).

Nos siga no Google Notícias