ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

No Morumbi, São Paulo perde para o Mirassol e está eliminado do Paulistão

O último título obtido pelo São Paulo no Paulistão foi em 2005

Adriano Fernandes | 29/07/2020 19:54
Lance do jogo desta noite no Morumbi. (Foto: Fernando Roberto/Ag. Futpress/Mirassol/ReproduçãoGloboEsporte)
Lance do jogo desta noite no Morumbi. (Foto: Fernando Roberto/Ag. Futpress/Mirassol/ReproduçãoGloboEsporte)

O São Paulo perdeu feio por 3 a 2 para o Mirassol, na noite desta quarta-feira (29), no estádio do Morumbi e está eliminado do Campeonato Paulista de futebol. Autor dos 2 gols do Mirrasol o atacante Zé Roberto foi o grande nome da partida.

O time do interior de São Paulo, mostrou que não estava para brincadeira desde os primeiros instantes de jogo, tanto que aos 19 minutos, já abriu o placar.

No lance, Zé Roberto recebeu o cruzamento do escanteio e marcou de cabeça. Inspirado o jogador ainda marcou o segundo gol do time aos 31 minutos.  O São Paulo só “acordou” pouco antes do final do primeiro tempo.

No intervalo de apenas um minutos, os atacante Pablo e Vitor Bueno, marcou os dois gols do time em campo. Mas a noite era mesmo do Mirassol, que ampliou a sua vantagem aos 35 minutos do segundo tempo com de Daniel Borges!

Vexame - O último título obtido pelo São Paulo no Paulistão foi em 2005, antes das conquistas da Libertadores e do Mundial de Clubes. O Tricolor não é campeão desde 2012, quando venceu a Copa Sul-Americana.

Volta por cima – O Mirassol conquistou a tão merecida e surpreendente vaga, depois de perder 18 jogadores durante a pausa do Paulistão por causa da pandemia do coronavírus. O time escalou o elenco às vésperas da retomada dos jogos e agora espera pelo adversário nas semifinais.

Nos siga no Google Notícias