ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Novato na competição, Dourados segue 100% após vitória sobre o Galo da Capital

Time de Dourados levou a melhor no primeiro encontro entre as equipes

Jhefferson Gamarra | 14/03/2021 17:19
Com a vitória, time de Dourados segue com 100% de aproveitamento na liderança do grupo A (Foto: Arquibancada MS)
Com a vitória, time de Dourados segue com 100% de aproveitamento na liderança do grupo A (Foto: Arquibancada MS)

A tradição ficou fora das quatro linhas durante confronto entre Dourados e Operário na tarde deste domingo (14), em partida válida pelo campeonato sul-mato-grossense de futebol. Fundado em dezembro de 2020, o novato Dourados não desperdiçou as chances e bateu o maior campeão estadual por 2x1 no Estádio Municipal Fredis Saldivar (Douradão).

O time da casa abriu o placar aos 32 minutos do primeiro tempo com um golaço do atacante Adriano, que recebeu a bola em profundidade, cortou o zagueiro e bateu no alto sem chances para o goleiro. Aproveitando a falta de criatividade do adversário na segunda etapa, o Dourados ampliou o placar após bonita jogada do lateral Café, que após bela jogada fez excelente cruzamento na linha de fundo para a cabeçada do atacante Rosseto.

Estreando na competição, o Operário tinha dificuldades para furar a defesa adversária. O time de Campo Grande, descontou no placar após um bate-rebate na área, o meia Cadu Padilha aproveitou a sobra de bola para diminuir e colocar números finais na partida.

Com a vitória, time douradense segue 100% competição com 9 pontos e na liderança do grupo A. Já o Operário que estreou apenas na terceira rodada, segue zerado com um jogo disputado.

Na outra partida disputada neste domingo, o Costa Rica venceu a Serc por 3 a 0, no estádio Laertão. Com o resultado, o time da casa alcançou 7 pontos e segue liderança do grupo. Já a Serc segue com um ponto na quarta colocação.


Nos siga no Google Notícias