A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 21 de Junho de 2018

20/05/2018 16:59

Novo termina 1º tempo sem gols; Corumbaense vai vencendo em MT

Resultados mantêm chances de classificação das duas equipes para a próxima fase do Campeonato Brasileiro

Gabriel Neris
Novoperário vai empatando em 0 a 0 com o Sinop no estádio Morenão (Foto: Saul Schramm)Novoperário vai empatando em 0 a 0 com o Sinop no estádio Morenão (Foto: Saul Schramm)

O Novoperário foi para o intervalo no estádio Morenão, em Campo Grande, empatando sem gols com o Sinop (MT) pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

O resultado é ruim para o time campo-grandense, porém ainda mantém as chances de classificação na última rodada. Com este resultado, o Novo vai chegando a 5 pontos no grupo 11, três a menos que o líder Aparecidense (GO). O Sinop tem 7 e o Ceilândia 5.

Ceilândia e Aparecidense se enfrentaram no sábado e terminaram empatados em 4 a 4.

Já o Corumbaense vai derrotando o Dom Bosco (MT) na Arena Pantanal, em Cuiabá, por 1 a 0. O resultado também mantém viva a esperança de classificação. O único gol da partida foi marcado por Agnaldo, aos 25 minutos.

O Carijó da Avenida vai chegando aos 7 pontos pelo grupo 10. O líder Iporá (GO) ficou no empate com o Brasiliense e chegou aos 13 pontos, enquanto o time de Brasília tem 8 e o Dom Bosco é o lanterna com nenhum ponto somado.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions