A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

12/12/2013 14:08

Novoperário convida Eduardo Maluf para cargo de diretor executivo

Helton Verão
Américo Ferreira e Eduardo Maluf em reunião que oficializou o convite (Foto: Novoperário)Américo Ferreira e Eduardo Maluf em reunião que oficializou o convite (Foto: Novoperário)

O Novoperário Futebol Clube convidou oficialmente o empresário Eduardo Maluf para ser diretor executivo do clube. De acordo com os dirigentes do clube, há mais de seis meses o clube negocia com o empresário e ontem aconteceu o convite oficial.

Maluf que é um dos mais famosos organizadores de eventos de Mato Grosso do Sul, dono da Dut's Produções, tem o seu ‘pézinho’ no futebol, tanto no agenciamento da carreira de atletas, como na realização de jogos. Foi ele quem promoveu os jogos de Corinthians e Palmeiras na Capital.

“Esta é mais uma demonstração da seriedade com que estamos tratando o futebol do Mato Grosso do Sul, o Novoperário é um clube de portas abertas à todas aquelas pessoas de bem, que pensam da mesma maneira que a atual diretoria, que pensam que chegou a hora de um nova história no MS”, postou o presidente do Novo Galo, Américo Ferreira.

Eduardo se diz feliz pelo convite e surpreso. Promete assim que retornar de uma viagem a Barcelona dar a resposta. “Achei legal o convite, é uma coisa que gosto muito, temos tudo para trabalhar bem, promover, comercializar atletas e o ajudar o clube acima de tudo. O time é do povo não é meu. Quem sabe um dia colocamos o futebol de MS na 1ª divisão de volta”, respondeu Maluf.

Segundo Eduardo, a sua função será trabalhar na busca de parcerias e contratações. Os nomes mais conhecidos agenciados pelo empresário são o volante Guilherme e o meia Matheus, ambos do Corinthians, Luizinho do Paraná Club, Henrique da Portuguesa, entre outros.

Estreia - O Novoperário estreia no Estadual contra o Cene, no Morenão, dia 19 de janeiro, às 16 horas. Ubiratan e Sete de Dourados fazem o outro clássico, no mesmo dia e horário, no Douradão.

A rodada inicial começa no sábado, dia 18 de janeiro, com Comercial e Misto de Três Lagoas, às 16 horas no Morenão. Aquidauanense e o recém promovido Costa Rica se enfrentam no mesmo horário, no estádio Noroeste.
Completam a rodada no domingo, Urso de Mundo Novo e Águia Negra, às 16 horas, na Toca do Urso. Mais tarde às 18 horas, no Saraivão, é a vez de Ivinhema e Naviraiense estrearem.

O Estadual começa no dia 18 de janeiro, com dois grupos, sete times de cada lado e se enfrentam em turno e returno. Após esses 12 jogos cada, os quatro melhores de cada chave se classificam para os "mata-matas" das quartas, semi e final. Os dois piores da fase de grupos serão rebaixados para a Série B.

Os grupos seguem como em 2013. Em um estão Cene, Comercial, Novoperário, Aquidauanense, Misto, Maracaju e Costa Rica, de volta à Série A. No outro se enfrentam Águia Negra, Ivinhema, Itaporã, Naviraiense, Sete de Dourados, Urso e o caçula Ubiratan.

O Itaporã tem estreia marcada para o dia 26 de janeiro, às 16 horas, contra o Urso, no estádio Chavinha.



Deus seja louvado, Eduardo e Novoperario juntos e sucesso garantido.
 
Gloria de Jesus Almeida em 22/12/2013 07:34:56
Parabéns Novoperário pela ousadia cada dia estou mais convencido que o caminho e este.
 
Anderson castro da silva em 16/12/2013 21:52:03
o nosso futebol esta de parabens,pelas pessoas serias que estao a frente do novo operario. Nao deixem levar pelas as pessoas que vivem sonhando com operario,que voces destruiram, ajudem não atrapalhem.
 
joacir vilella em 14/12/2013 21:49:52
Esse Maluf e igual ao novoperario, Jovem e com Talento. depois daquele Novoperario X Comercial no inicio do ano lotado, da gosto de pensar que meu Matogrosso do sul vai ter futebol
 
junior salles em 14/12/2013 09:39:40
puxa show de bola agora sim, com Maluf e esta gurizada o bicho vai pegar pra cima deles
 
Antonio dos Santos Almeida em 13/12/2013 22:02:11
Presencie todas as glorias deste meu time que um dia amei e torci muito. Acompanhei vários presidentes passarem na direção do clube, mas uma direção tão negativa como esse Toni Vieira eu nunca vi, destruiu tudo que tínhamos de fato, chegou até perder o nome do Galo na justiça porque não paga ninguém, chega né. Passa o bastão e vai cuidar do seu vôlei de areia.
Não sei a idade de vocês Srs. Ricardo Arguelho e Onofre Damasceno não consigo entender como desdenhar de uma turma de amigos que cansados de sofrer criaram e renovaram a esperança do torcedor operariano.
Para mim não interessa se é novo ou velho, interessa que me faz voltar a ter alegria de ir no Morenão ver a bola rolando com as corres preto e branco do meu Galo. Empresário Eduardo Maluf, seja bem vindo.
 
Antonio P. Vieira Lopez em 13/12/2013 15:17:13
Agora Sim vai pra frente.. Aliás com um ótimo empresário que o Eduardo Maluf é fica bem mais fácil né.. Acredito que está em boas mãos... Pois todos os eventos que são organizados pela Dut's são de ótima qualidade....
 
Pâmela Martins em 13/12/2013 13:08:11
Perfeito... agora sim estamos com um time ideal para representar nosso estado a nível nacional, trabalho transparente com uma diretoria compentente.
Parabens a toda a diretoria, Eduardo Maluf em nome do futebol do MS, aceite o convite do Novoperário.
OoOoOoOoOOoOOo vamos pra cima deles galoooooooo.................
"O ouro negro é a cor dessa nação e o preto e branco no coração"...
 
Michael Pereira da Silva em 13/12/2013 07:34:26
MALUF VOCÉ NEM PENSA EM NÃO ACEITAR, MS PRECISA DE GENTE COMO VOCÊ NO FUTEBOL URGENTE.
 
João Carlos D'avila em 12/12/2013 23:56:34
Quanto mais tempo dão ao Novoperário maior e mais forte ele vai ficando. Parabéns pra esses loucos que apareceram no nosso futebol e viraram as coisas de pena pro ar. Continuem com suas loucuras por favor.
 
Mário Ramos em 12/12/2013 19:27:39
PEÇO AO SR EDUARDO MALUF QUE COM SEU MÉRITOS SE TORNOU UM EMPRESÁRIO DE RENOME NO ESTADO PARA ANTES DE RECEBER ESSA PROPOSTA CONHECER A HISTÓRIA E OS PRÓPOSITOS DESSE clubezinho. TENHO CERTEZA QUE SR JAMAIS QUER VER SEU NOME E SUA MARCA VINCULADA A PESSOAS INESCRUPULOSAS QUE TÊM APENAS UM PROPÓSITO: " TER O OPERÁRIO FUTEBOL CLUBE A QUALQUER CUSTO" CRIARAM ESSE TIME PARA SUFOCAR O JÁ TÃO PERSEGUIDO GALO DO POVO. POR FAVOR NÃO COLOQUE SUA IDONEIDADE EM RISCO NÃO SE MISTURE COM PESSOAS MAQUIAVÉLICAS. SOMOS OPERÁRIO FUTEBOL CLUBE EM QUALQUER SITUAÇÃO INDEPENDENTE DE QUEM DIRIGE O CLUBE. O GALO É NOSSAS VIDAS E JAMAIS IREMOS DEIXAR QUE ACABEM COM O TIME DO POVO. FORA LACAIOS VERMES DA PIOR ESPÉCIE. " GARRA AMOR E TRADIÇÃO DESTINADO SER CAMPEÃO" PODEM ROUBAR O NOME MAS JAMAIS NOSSO AMOR!
 
ricardo arguelho em 12/12/2013 19:10:21
parabéns a diretoria do Novoperário grande parceria, eu acredito em vcs, quero rever o MORENÃO como nos velhos tempos LOTADO, esse time vai longe..............
 
MARCOS DE SOUZA em 12/12/2013 18:45:35
Eu sou de Londrina-Pr. Lembro-me que Campo Grande tinha duas grandes equipes, que estavam na elite do futebol brasileiro. Só que a cidade ficou alguns anos sem ter uma equipe que representasse dignamente a cidade de Campo Grande. Retornando a Campo Grande, fiquei muito contente com a notícia que o Novoperário e o sr. Eduardo Maluf estão em fase final de firmar uma parceria, que com certeza, fará com que a equipe do Novoperário volte a dar alegrias a Campo Grande. Será o início do retorno de Campo Grande a elite do futebol brasileiro com o Novoperário.
Parabéns Campo Grande e torcedores do Novoperário
 
Edimilson Mateus em 12/12/2013 17:47:15
Agora acredito, Novoperario trouxe a alegria e esse empresario junto. e logo logo nos na serie B brasileirao tambem
 
roberto manolo em 12/12/2013 17:22:08
Isso é a demonstração que o futebol mudou muito e para melhor !alem de uma diretoria seria e competente como demonstrou o novoperario ter, aliar-se com Eduardo Maluf . prova realmente que o futebol vai crecer mesmo
 
carlos ronaldo em 12/12/2013 17:12:19
Aqui é assim. Destrói-se o original cheio de glória e história e se enaltece o falsificado. É o esquema do presidente da federação dando certo.
 
Onofre Damasceno em 12/12/2013 14:42:57
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions