ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Novoperário ganha mais uma e lidera estadual sub-17

Vinícius Squinelo | 27/08/2013 23:50

O Novoperário fechou invicto e com 100% de aproveitamento a primeira fase do Campeonato Estadual sub-17 2013, foram 4 jogos com 4 vitórias, o que deixou o time com a melhor campanha entre todas as 25 equipes que disputam o estadual sub-17.

A partida de ontem foi contra o AE Esquerdinha (SP) e mais uma vez o Novoperário mostrou sua força e seu poder de reação.

O jogo - Tarde gelada no CT do Novoperário, a partida teve inicio às 14h30 e com o termômetro marcando 9 graus. Ao Novoperário bastava um empate para sair com a primeira colocação do grupo, já a equipe do São Paulo precisava vencer pois uma combinação de resultados levava-o a classificação e partiram pra cima desde o primeiro minuto.

O Novoperário resistia bem as investidas da equipe adversária e levava perigo quando subia ao ataque, mas aos 24 minutos num chute da entrada da área o São Paulo abriu o placar. Os jogadores alvinegros não se abateram e 1 minuto depois de levarem o gol mandaram a bola no travessão depois de uma cobrança de escanteio, mas o primeiro tempo acabou com a vitória parcial do São Paulo.

No segundo tempo o Novoperário voltou mais decidido e a pressão surtiu efeito, aos 14 minutos após uma cobrança de escanteio a bola sobrou nos pés do artilheiro do Galo, Alisson, que bateu para o gol empatando a partida. O jogo prosseguiu com o Novoperário pressionando em busca do segundo gol que o deixaria com a vaga praticamente garantida, e aos 26 minutos mais uma vez o craque da camisa 10 marcou para o Galo em um lindo chute de fora da área.
A partir daí foi só tocar a bola e administrar a vantagem até o apito final do juiz.

Nos siga no Google Notícias