A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

11/05/2011 07:53

Operário demite técnico para tentar escapar do rebaixamento

Ítalo Milhomem

O técnico Rudney Lucas, não é mais o técnico do Operário Futebol Clube. Ele foi dispensado ontem (10), após sete derrotas em dez jogos.

No seu lugar fica interinamente, Marco Antônio, que atua no elenco do próprio Operário. Ele fará sua estreia no cargo, neste domingo (15), às 10 horas, no Estádio Jacques da Luz contra o Chapadão do Sul em Campo Grande.

O novo técnico terá a dura missão de tirar o Galo da zona de rebaixamento em quatro partidas. Atualmente é o penúltimo colocado no grupo B.

O time da Capital enfrenta além do Chapadão do Sul, o Aquidauanense fora de casa e o Maracaju e o MS Saad em Campo Grande.

O Operário protocolou recurso junto ao TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) pedir a suspensão da pena que determinou a perda de mando de campo de dois jogos pelas confusões e brigas diante da equipe do MS Saad. O clube aguarda resposta para saber se jogará nas Moreninhas ou terá que ir para o interior.

(Com informações do site Gazeta MS)



Tem que demitir o presidente.
 
Jean Carlos dos Santos em 11/05/2011 12:49:52
acorda galo! e os jogadores, somos um time de raça, ou éramos, mas contratar um ou outro jogador não faria mal, em presidente, galo, galo, galo.
 
Waldir Peres Filho em 11/05/2011 09:55:52
Parafraseando aquele jogador português: "O Operário estava "a beira do abismo, mas agora deu um passo a frente"...
 
Antônio Marcos Alencar em 11/05/2011 08:38:10
Quem já deveria ter saído há muito tempo é esse tal de Tony Vieira, que alega ser o Presidente do Galo. Além de ter levado o nome do time para o "lixo", conseguirá a proeza de ser duas vezes rebaixado. Se não tem competência e credibilidade, ceda o lugar para quem tem. É questão de humildade e de sobrevivência para aquele que já foi o maior do Estado, e que possui uma torcida fiel e apaixonada.
 
João Vitor em 11/05/2011 08:11:46
KKKKKKKKKKKKKK.Coitado do galo,vai cair de novo.O galo vai virar galinha.Vai pra segundona ,clubinho falido.Não era nem pra ter subido ,mas como o cezario é operariano deu se um jeitinho.Mas não teve jeito, voltou pra segundona.kkkkkkkkkkk coitado dos torcedores.O timinho ruim este.Tambem só come ovo no alojamento.Os jogadores estão pura verme ,fracos amarelos.
 
alessandro pereira em 11/05/2011 04:32:57
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions