ACOMPANHE-NOS    
JANEIRO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Operário e Comercial decidem vaga para semifinal nesta quarta-feira

Vaga será decidida a partir das 20h30 no estádio Morenão com portões fechados

Por Gabriel Neris | 02/12/2020 13:19
Jogadores do Operário conversam antes de treino visando jogo contra o maior rival (Foto: Divulgação)
Jogadores do Operário conversam antes de treino visando jogo contra o maior rival (Foto: Divulgação)

O terceiro semifinalista do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol será conhecido na noite desta quarta-feira (2). Operário e Comercial se enfrentam, a partir das 20h30, no estádio Morenão, em Campo Grande.

A partida será realizada sem a presença de público devido à pandemia da covid-19.

Por ter feito melhor campanha na fase de classificação, o Galo leva vantagem no confronto e pode até ser derrotado por um gol de diferença para se classificar por ter vencido o primeiro confronto, no sábado, por 1 a 0.

Do outro lado, o Comercial precisa vencer por dois gols de diferença para avançar de fase.

O vencedor deste duelo enfrentará o Aquidauanense na semifinal. O time de Aquidauana foi automaticamente classificado com a desistência do Corumbaense.

Outro time já classificado para a semifinal é o Águia Negra, atual campeão. Eliminado do Campeonato Brasileiro da Série D, o time de Rio Brilhante foca suas atenções na competição estadual.

O Águia Negra terá pela frente quem avançar do confronto entre Serc x Costa Rica, que se enfrentam na quinta-feira, às 15h, em Chapadão do Sul. No primeiro jogo, o Costa Rica venceu por 2 a 1, mandando o jogo em Rio Brilhante, e joga pelo empate para se classificar. A Serc precisa de uma vitória simples.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário