Operário empata por 1 a 1 no primeiro jogo do mata-mata de acesso à Série A2
A partida foi na tarde deste domingo no Estádio das Moreninhas, em Campo Grande; volta é na semana que vem
O Operário ficou no empate no Estádio das Moreninhas neste domingo (8) pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro Série A3 de futebol feminino. A equipe sofreu em alguns momentos, mas aproveitou uma oportunidade para abrir o placar no 1º tempo. O jogo da volta será no sábado (14), às 14h30, no Estádio Oba, em Goiânia.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Um novo empate por qualquer placar leva a decisão do acesso para as penalidades. Quem vencer avança para semifinal e conquista vaga para a Série A2. O jogo em Campo Grande foi muito movimentado apesar do friozinho deste domingo.
O Operário começou pressionando e empilhou algumas finalizações. Apesar da pressão inicial, o gol saiu de uma falha da zaga do Vila Nova. Em cruzamento da direita, a defensora goiana não conseguiu dominar e sobrou para Kerolayne marcar. De primeira, ela abriu o placar.
Na primeira etapa, Lorrayne fez uma boa atuação com boas defesas para garantir a vitória parcial. No 2º tempo, o Galo não conseguiu evitar o empate do Vila Nova, que marcou aos 20 minutos com Clara. Ronaldinha ainda teve a oportunidade de fazer o gol da vitória, mas não se saiu bem diante da goleira.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.