A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

12/08/2018 19:12

Operário encerra rodada do Estadual com vitória sobre União ABC por 3 a 2

Vitória foi conquistada no estádio Olho do Furacão, em Campo Grande. Rodada também teve goleada de 7 a 1

Gabriel Neris
Operário bateu o União ABC por 3 a 2 no Olho do Furacão, em Campo Grande (Foto: Raul Rodrigues)Operário bateu o União ABC por 3 a 2 no Olho do Furacão, em Campo Grande (Foto: Raul Rodrigues)

O Operário derrotou o União ABC por 3 a 2 neste domingo (12) pelo Campeonato Estadual sub-19. A partida realizada no estádio Olho do Furacão, em Campo Grande, encerrou a rodada do torneio.

A rodada ainda contou com a goleada do Operário de Dourados sobre a Moreninhas por 7 a 1 no estádio da Leda, em Dourados. O Comercial bateu o Sete de Setembro, também no Olho do Furacão, por 2 a 1. O Aquidauanense derrotou a Serc por 1 a 0 no estádio Noroeste, em Aquidauana, e o Corumbaense perdeu para o Costa Rica por 2 a 0 no estádio Laertão.

Com estes resultados, o Aquidauanense lidera o torneio com 16 pontos. Operário e Sete de Setembro têm 13. O Comercial aparece em quarto com 12, seguido por União ABC, com 10, Chapadão do Sul e Costa Rica, ambos com 9. O Operário de Dourados tem 8 e o Corumbaense 7. A Moreninhas é a lanterna com nenhum ponto em sete jogos.

O torneio definirá quem irá representar Mato Grosso do Sul na Copa São Paulo de Juniores do ano que vem. A Copinha acontece tradicionalmente em janeiro com clubes de todo o Brasil.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions