ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Operário encerra rodada do Estadual com vitória sobre União ABC por 3 a 2

Vitória foi conquistada no estádio Olho do Furacão, em Campo Grande. Rodada também teve goleada de 7 a 1

Gabriel Neris | 12/08/2018 19:12
Operário bateu o União ABC por 3 a 2 no Olho do Furacão, em Campo Grande (Foto: Raul Rodrigues)
Operário bateu o União ABC por 3 a 2 no Olho do Furacão, em Campo Grande (Foto: Raul Rodrigues)

O Operário derrotou o União ABC por 3 a 2 neste domingo (12) pelo Campeonato Estadual sub-19. A partida realizada no estádio Olho do Furacão, em Campo Grande, encerrou a rodada do torneio.

A rodada ainda contou com a goleada do Operário de Dourados sobre a Moreninhas por 7 a 1 no estádio da Leda, em Dourados. O Comercial bateu o Sete de Setembro, também no Olho do Furacão, por 2 a 1. O Aquidauanense derrotou a Serc por 1 a 0 no estádio Noroeste, em Aquidauana, e o Corumbaense perdeu para o Costa Rica por 2 a 0 no estádio Laertão.

Com estes resultados, o Aquidauanense lidera o torneio com 16 pontos. Operário e Sete de Setembro têm 13. O Comercial aparece em quarto com 12, seguido por União ABC, com 10, Chapadão do Sul e Costa Rica, ambos com 9. O Operário de Dourados tem 8 e o Corumbaense 7. A Moreninhas é a lanterna com nenhum ponto em sete jogos.

O torneio definirá quem irá representar Mato Grosso do Sul na Copa São Paulo de Juniores do ano que vem. A Copinha acontece tradicionalmente em janeiro com clubes de todo o Brasil.

Nos siga no Google Notícias